Os melhores filmes de Darren Shahlavi

Darren Shahlavi

Darren Shahlavi

05/08/1972- 01/01/2015
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Darren Shahlavi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Darren Shahlavi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

300

300
7,6/10
Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Em Nome do Rei

Em Nome do Rei
3,8/10
Gira em torno de Farmer (Jason Statham), um homem que deseja resgatar sua esposa, que está sequestrada, e ainda vingar a morte de seu filho. Os dois atores foram cometidos por Krugs, uma espécie de animais-guerreiros que são controlados pelo temido Gallian (Ray Liotta).

Kickboxer: A Vingança do Dragão

Kickboxer: A Vingança do Dragão
4,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 14/07/2016
  • Personagem: Eric Sloane
Kurt Sloan e seu irmão, David Sloan, são campeões de uma dinastia de lutadores na Califórnia. Após vencer um campeonato mundial, David é atraído por um sombrio produtor para lutar sem regras em Hong Kong. Quando David morre, Kurt, com a ajuda de Durand, ex-treinador de David, decide dominar as artes marciais para combater Tong Po, kickboxer que assassinou seu irmão.

Kickboxer: A Retaliação

Kickboxer: A Retaliação
5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/01/2018
  • Personagem: Eric Sloane (archive footage) (uncredited)
Um homem, que tempos atrás decidiu abandonar sua família e sua terra natal para tentar a vida em novos ares, é obrigado à retornar para a Tailândia. Tudo porque sua família está ameaça por um lutador formidável: Mongkut, seu novo inimigo.

Sou Espião

Sou Espião
5,4/10
Quando o Switchblade, o protótipo do caça stealth mais sofisticado que já foi criado, é roubado do governo dos Estados Unidos, um dos melhores espiões do país, Alex Scott, é chamado à ação. O que ele não esperava era se unir a um civil arrogante, o campeão de boxe Kelly Robinson, em uma missão de espionagem perigosa. Usando sua habilidade e humor, sua missão é capturar Arnold Gundars, um dos traficantes de armas mais bem sucedidos do mundo.

Busca Explosiva 3

Busca Explosiva 3
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2013
  • Personagem: Cazel
O sargento Jake Carter consegue um período de licença no trabalho e usa o tempo livre para visitar sua cidade natal. Chegando lá, descobre que sua irmã foi sequestrada por um grupo de terroristas. Para resgatá-la, Carter descobre que terá de enfrentar toda uma organização de extremistas que planeja um ataque para dizimar milhares de vidas.

BloodRayne

BloodRayne
3/10
Na Romênia do século XVIII, Rayne sai em busca de talismãs mágicos para vingar o assassinato da mãe humana pelo pai, Kagan, o vampiro mais poderoso da Terra. Três caçadores de vampiros a ajudam em sua jornada.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Violação de Privacidade

Violação de Privacidade
6,1/10
Algumas pessoas possuem em seu cérebro um implante de memória, comprado por seus pais antes mesmo de nascerem, que registra todos os fatos ocorridos em sua vida. Após sua morte este implante é retirado e é editado um filme sobre a vida da pessoa, que é exibido em uma cerimônia póstuma chamada Rememória. Alan Hakman (Robin Williams) é o melhor montador de filmes para a Rememória em atividade. Por se dedicar ao trabalho, Alan se torna uma pessoa distante e incapaz de viver sua própria vida. Ele se considera uma espécie de "devorador de pecados", acreditando que seu trabalho seja um meio de perdoar os mortos e que, de alguma forma, este perdão também chegue para ele próprio. Porém, quando busca por material em um implante para a Rememória de um diretor da empresa que fabrica os chips, Alan encontra a imagem de uma pessoa que marcou sua infância. É quando Alan decide iniciar uma busca pela verdade sobre esta pessoa, em uma tentativa pessoal de conseguir sua redenção por um erro do passado.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/2013
  • Personagem: Devon
Tudo que Tommy Wick tem a fazer é entregar um "pacote" para um chefão do crime rival apelidado de "Alemão". Parece um trabalho de rotina até que outro grupo tenta roubar a preciosa carga e Tommy tem que lutar, a cada passo do caminho, para entregá-lo em segurança. O problema é que o "pacote" não é o que Tommy havia sido levado a acreditar e, agora, ele está envolvido demais para desistir.

Vingança Implacável

Vingança Implacável
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2010
  • Personagem: Costel
Uma difícil missão é atribuída ao agente da Interpol Samuel Axel (Steven Seagal) no Leste Europeu para acabar com o tráfico de armas e drogas na região dos Balcãs. Quando a investigação o coloca na trilha de um traficante de armas russo, sua equipe é envolvida em uma guerra sangrenta entre um bando cigano e russos, resultando na morte de um membro da força-tarefa. Axel então embarca em uma ação embalada de emoções enquanto persegue os responsáveis pela morte de seu amigo. Tomado por um sentimento de vingança e lançando mão de sua própria característica de justiceiro de rua, ele elimina aquele que atravessar o seu caminho. E em um clímax explosivo Axel será forçado a formar uma frágil aliança com um dos homens aos quais jurou derrubar.

Força Tática

Força Tática
4,7/10
Um exercício de treinamento para a equipe SWAT do LAPD vai terrivelmente errado quando eles se vêem confrontados com duas gangues rivais enquanto estão presos em um hangar abandonado, armados com nada além de espaços em branco.

Osso Duro

Osso Duro
5,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/05/2015
  • Personagem: Goran
Deacon (Jean-Claude Van Damme) é um ex-agente de operações secretas está prestes a fazer uma cirurgia para doar seu rim para sua sobrinha que está morrendo. Um dia antes da cirurgia, Deacon acorda e descobre que foi vítima de roubo de orgãos. Todo costurado e irritado, ele sai à procura de vingança nos cantos mais escuras da cidade. Enquanto isso, o relógio para a sobrinha dele não para.

Lua Sangrenta

Lua Sangrenta
5,8/10
Detetive aposentado volta à ativa para impedir serial killer, mestre em artes marciais, e com dedos de metal, que está matando os melhores lutadores de Nova York.

Ação Violenta

Ação Violenta
Em "Ação Violenta" Depois de ser forçado a abandonar seu cargo, Elijah Kane (Steven Seagal) volta a trabalhar para o governo. Por sua habilidade como atirador de elite, Kane é recrutado por Marcus Mitchell (Adrian Holmes) para atuar como agente da CIA. Kane forma uma nova equipe com Mark Simms (Lochlyn Munro), Johnny Garcia (Jesse Hutch) e Jessica Finch (Tanaya Beatty), um grupo impulsionado não apenas por negócios, mas também por razões pessoais.

Atores relacionados