Os melhores filmes de Will Sanderson

Will Sanderson

Will Sanderson

26/05/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Will Sanderson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Will Sanderson.
Gênero:
Ano:

Em Nome do Rei

Em Nome do Rei
3,8/10
Gira em torno de Farmer (Jason Statham), um homem que deseja resgatar sua esposa, que está sequestrada, e ainda vingar a morte de seu filho. Os dois atores foram cometidos por Krugs, uma espécie de animais-guerreiros que são controlados pelo temido Gallian (Ray Liotta).

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 17/01/2003
  • Personagem: Bachelor Party Guy
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

BloodRayne

BloodRayne
3/10
Na Romênia do século XVIII, Rayne sai em busca de talismãs mágicos para vingar o assassinato da mãe humana pelo pai, Kagan, o vampiro mais poderoso da Terra. Três caçadores de vampiros a ajudam em sua jornada.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Hot Wheels Acceleracers: Ignição

Hot Wheels Acceleracers: Ignição
7,8/10
Em meio à curvas perigosas, loopings e derrapadas, eles estão no inédito longa-metragem estrelado pelas máquinas quentes Hot Wheels. Saia da nossa realidade e pule na Roda do Poder, um portal que conduz a novos mundos chamados Domínios da Corrida. Em meio a tantos perigos, apenas os melhores pilotos podem dirigir.

House of the Dead: O Filme

House of the Dead: O Filme
2,1/10
Um grupo de jovens estudantes visita a misteriosa Ilha da Morte onde séculos atrás abrigou um padre banido da Espanha por inventar um soro que engana a morte. Para o horror dos estudantes, eles encontram o padre ainda vivo. Seu passa tempo "colher" partes do corpo humano para poder sobreviver. Agora encurralados em uma ilha dominada por zumbis sedentos de sangue, se refugiam em uma antiga casa e procuram utilizar cada instrumento ou arma para se defenderem de criaturas semimortas assassinas que as rondam.

Seed

Seed
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/04/2007
  • Personagem: Maxwell 'Max' Seed

Hot Wheels: Via 35 - Corrida Mundial

Hot Wheels: Via 35 - Corrida Mundial
7,3/10
Num futuro próximo, o renomado cientista Peter Tezla, após desvincular-se de sua antiga equipe de pesquisadores, funda sua própria instituição de pesquisas e tecnologia: a Corporação Scrim, onde inicia um projeto para criar os carros mais rápidos e potentes do mundo. O motivo deste ambicioso projeto é "simples": o cientista descobriu, graças a antigas escrituras e escavações, a existência de uma civilização ancestral, a qual ele chamou de Accelerons.

Deep Evil

Deep Evil
4,1/10

Anjos no Ataque

Anjos no Ataque
4,7/10
Depois da morte do pai, menino de 11 anos pede ajuda a uns tantos anjos, para que o seu time da escola vença o campeonato.

Mangler 2 - Pânico Virtual

Mangler 2 - Pânico Virtual
2,4/10
Uma garota faz download de um vírus chamando MANGLER 2.0 no computador da sua faculdade. O vírus contém uma entidade maléfica que toma conta do sistema de segurança do local, transformando a vida dos estudantes num pesadelo.

Return to Cabin by the Lake

Return to Cabin by the Lake
4,2/10

Blackwoods

Blackwoods
3,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/10/2001
  • Personagem: Jim

Atores relacionados