Os melhores filmes de Ron Selmour

Ron Selmour

Ron Selmour

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ron Selmour. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ron Selmour.
Gênero:
Disponível no:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Tron: O Legado

Tron: O Legado
6,8/10
Quando Flynn, o maior criador de videogames do planeta, envia uma mensagem de um incrível mundo digital, seu filho descobre o caminho e embarca numa jornada pessoal para salvar seu pai desaparecido há anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho se aventuram num universo cibernético incrível e travam a batalha definitiva do bem x mal.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Sucker Punch: Mundo Surreal
6,1/10
Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, aventura-se em um mundo surreal para fugir de sua dura realidade.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Fora de Casa!

Fora de Casa!
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2001
  • Personagem: Security Guard - Studio
Arruinado financeiramente, Gord Brody (Tom Green) retorna à casa de seus pais, onde descobre estar no verdadeiro paraíso. Porém, quando sua família resolve enfim dizer que ele precisa arrumar um emprego, Gord se mete nas mais incríveis confusões que fazem com que o próprio planeta corra o risco de ser aniquilado por um ataque nuclear.

A Filha do Chefe

A Filha do Chefe
4,7/10
Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Jack Taylor (Terence Stamp), Tom aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Tom está preparado para impressionar Jack e não deixar que nada aconteça com sua casa, ao mesmo tempo em que planeja conquistar Lisa (Tara Reid), filha de Jack. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.

Desejo e Obsessão

Desejo e Obsessão
4,7/10
Claire Dennison (Willa Ford, de “Dancing with the Stars”) é uma bela mulher totalmente confusa em seus artifícios para despertar o desejo de seu marido. Após elaborar uma fantasia na qual ela é uma inocente sexy à procura de um homem que faça qualquer coisa para possuí-la, ela arma a cena e o marido engole a isca... ou não? A paixão a domina e o desejo a consome. Porém, não demora muito para perceber que seduziu o homem errado… um homem tão idêntico a seu marido que nem ela consegue dizer qual a diferença entre eles. Desesperada para terminar o envolvimento, ela diz ao estranho que o jogo acabou, mas ele acha que a brincadeira apenas começou...

Força de Proteção

Força de Proteção
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/08/2006
  • Personagem: Simcoe
Um ex-soldado reúne um time de guarda-costas para proteger um ex-boxeador. De campeão a um empresário de sucesso, ele é alvo de um magnata do rap que foi recentemente liberto da prisão. O ex-prisioneiro acusa o boxeador de tê-lo colocado atrás das grades e nada vai impedi-lo de se vingar.

Bones e os Anjos das Trevas

Bones e os Anjos das Trevas
4,4/10
Jimmy Bones (Dogg) é um lendário protetor e patrão de sua próspera vizinhança. Bacana, sensato e muito respeitado Bones é o benevolente guarda destas pessoas, até o momento em que ele é traído por uma pessoa muito perto dele. Vinte anos depois, o crime e a violência desintegraram a vizinhança e Jimmy Bones se tornou um carismático símbolo dos bons tempos. Mas seu espírito esta pronto para voltar.

Comeback Season

Comeback Season
5,8/10

Holiday Heart

Holiday Heart
7,4/10

Deep Evil

Deep Evil
4,1/10

Atores relacionados