Os melhores filmes de David Koechner

David Koechner

David Koechner

24/08/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Koechner. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Koechner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
6,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 23/10/2015
  • Personagem: Scout Leader Rogers
Ben, Carter e Augie são amigos desde que se conheceram no grupo de escoteiros. Enquanto os dois primeiros tentam realizar outras atividades, o último faz questão de convencê-los a acampar mais uma vez. Ben e Carter topam, mas fogem no meio da noite para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Chegando ao local, descobrem que tudo foi dominado por zumbis e agora eles têm a missão de sobreviver a esse ataque.

Paul: O Alien Fugitivo

Paul: O Alien Fugitivo
6,9/10
Dois aficionados por ficção científica querem descobrir o que se encontra na infame Área 51 em Nevada e acabam encontrando um alienígena em fuga.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Dad at Health Clinic
Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

Inatividade Paranormal

Inatividade Paranormal
5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 11/01/2013
  • Personagem: Dan the Security Man
Malcolm e Kisha se mudam para a casa dos sonhos, mas logo percebem que não estão sozinhos. Não porque a casa seja assombrada, mas porque Kisha está possuída por demônios. Para salvá-la, Malcolm contrata um grupo de paranormais.

Os Gatões: Uma Nova Balada

Os Gatões: Uma Nova Balada
5,1/10
O negócio da família Duke é bebida ilegal, que é fabricada pelo tio Jesse (Willie Nelson). Luke (Johnny Knoxville) e Bo (Seann William Scott), que são primos, são também os responsáveis pela entrega das bebidas, que é feita através de um Dodge Changer laranja apelidado de "General Lee". Luke e Bo volta e meia enfrentam problemas com a polícia, o que faz com que tenham que andar sempre em alta velocidade. A dupla também periodicamente se mete em confusão no Boar's Nest, onde sua prima Daisy (Jessica Simpson) trabalha como garçonete. Após descobrirem que as terras de seus vizinhos estão sendo tomadas irregularmente pelo chefe Hogg (Burt Reynolds), Luke e Bo decidem preparar um plano para salvar o local em que moram.

Krampus: O Terror do Natal

Krampus: O Terror do Natal
6,2/10
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

Piranha 2

Piranha 2
3,8/10
O Lago Vitória já abrigou piranhas pré-históricas, mas todos pensavam que elas estavam mortas. Até que um cardume dessas criaturas assassinas ressurge e sai em busca de alimento em um parque aquático próximo ao lago, repleto de visitantes.

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/02/2008
  • Personagem: Frightened Dad
Três garotos tipicamente nerds, desesperados por achar um jeito de se vingar de dois valentões da escola, acabam contratando Drillbit como guarda-costas e pagam o preço. Drillbit tem um punhado de trabalhadas na manga e, com seus malucos e estranhos métodos de treinamento, faz com que eles virem a mesa!

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/07/2004
  • Personagem: Champ Kind
Nos coloridos anos 70, Ron Burgundy é um famoso âncora de telejornal na cidade de San Diego. Vaidoso, sem uma gota de humildade, e completamente incompetente, ele é admirado pelas mulheres e invejado pelos homens. Trabalhando numa redação pra lá de machista, Ron vê seu reinado de fama ameaçado com a chegada de Veronica, uma jornalista séria e profissional que não vai medir esforços para conseguir seu espaço na emissora. Agora, Ron e seu patético grupo de amigos vão ter de fazer o possível e o impossível para tentar barrar a carreira da intrépida Veronica.

Minha Vida com Liberace

Minha Vida com Liberace
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/05/2013
  • Personagem: Adoption Attorney
Cinebiografia do famoso pianista Liberace (Michael Douglas), que mostra os cinco anos em que o artista namorou Scott Thorson (Matt Damon), em uma relação turbulenta que terminou com um longo processo judicial.

A Hora do Rango

A Hora do Rango
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2005
  • Personagem: Dan
O filme conta a história de jovens frustrados que trabalham em um restaurante. Quando um deles resolve mudar de vida e largar o emprego, acaba motivando os outros a largarem o tédio que é trabalhar naquele local. Nesse momento, o gerente não consegue lidar com tamanha baderna.

O Mundo de Andy

O Mundo de Andy
7,4/10
O filme conta a história do mestre em manipular sua platéia, Andy Kaufman que conseguia provocar gargalhadas, silêncios profundos, lágrimas e até gritos. Ao convidar o público para ir tomar leite com biscoitos ou desafiar mulheres para lutas mistas, ele se especializou em criar atuações tão reais que até seus amigos mais íntimos nunca estavam certo de onde estava a verdade. Embora tido, entre outras descrições, como duende niilista, guerrilheiro Zen, comediante dadaísta e o primeiro artista de verdade, Kaufman sempre preferiu pensar que era simplesmente um homem da música e da dança.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Bem-Vindo à Prisão

Bem-Vindo à Prisão
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/11/2006
  • Personagem: Shanahan
Um criminoso que desde a adolescência é perseguido e condenado pelo mesmo juiz só pensa em uma coisa: vingança. Quando ele está prestes a ser solto por uma de suas condenações, ele descobre que o velho inimigo morreu, e decide focar a sua vingança na figura do filho do homem, que está vivo. Assim, ele dá um jeito de ir preso novamente, mas garante também a prisão do filho do juiz, para que ele passe por todas as argruras que o criminoso já passou. Porém, na prisão, a coisa muda um pouco de figura, e eles passam por boas situações cômicas e até descobrem significados e pontos em comum. O filme é uma comédia que, de certa forma, satiriza a todos os violentos filmes de cadeia que focam a difícil sobrevivência dentro do ambiente cheio de indivíduos perigosos.

Duda e os Gnomos

Duda e os Gnomos
5,6/10
Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade elas podem não estar sozinhas. Logo Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida e uma grande amizade surgirá entre eles com o propósitos de proteger a casa.

Atores relacionados