Os melhores filmes de Colin Foo

Colin Foo

Colin Foo

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Colin Foo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Colin Foo.
Gênero:
Disponível no:

A Entrevista

A Entrevista
6,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Train Passenger
Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapoport têm um programa de TV apelativo sobre celebridades chamado "Skylark Tonight". Eles descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-un é fã do programa e decidem fazer uma entrevista com ele, na tentativa de legitimarem-se como jornalistas. Enquanto Dave e Aaron se preparam para viajar para Pyongyang, eles têm seus planos mudados pela CIA, que os recruta para assassinar Kim Jong-un.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Outro Conto da Nova Cinderela

Outro Conto da Nova Cinderela
5,7/10
A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
6,1/10
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

Romeu Tem Que Morrer

Romeu Tem Que Morrer
6,1/10
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder!
4,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/08/2007
  • Personagem: Ticket Holder
O pacato Postal Dude (Zack Ward) está passando por uma forte maré de azar. Após descobrir que está sendo traído por sua esposa obesa ele vai à uma entrevista de emprego e tem uma experiência humilhante. Decidido a recomeçar a vida, ele pede ajuda a seu tio Dave (Dave Foley), o líder de uma seita apocalíptica que deve uma fortuna ao governo. Os dois planejam um ambicioso roubo que pode lhes render milhões de dólares, entretanto eles terão de enfrentar ninguém mais ninguém menos que Osama Bin Laden (Larry Thomas) e George W. Bush (Brent Mendenhall).

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 06/04/2001
  • Personagem: Chinese Delegate
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Diga Que Não É Verdade

Diga Que Não É Verdade
5/10
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

Bones e os Anjos das Trevas

Bones e os Anjos das Trevas
4,4/10
Jimmy Bones (Dogg) é um lendário protetor e patrão de sua próspera vizinhança. Bacana, sensato e muito respeitado Bones é o benevolente guarda destas pessoas, até o momento em que ele é traído por uma pessoa muito perto dele. Vinte anos depois, o crime e a violência desintegraram a vizinhança e Jimmy Bones se tornou um carismático símbolo dos bons tempos. Mas seu espírito esta pronto para voltar.

Habitantes da Escuridão

Habitantes da Escuridão
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/11/2002
  • Personagem: Chinese Chef
O mestre do terror Wes Craven (A Hora do Pesadelo, Pânico) apresenta a arrepiante história de Julia, uma estudante de psicologia que, na infância, acordava assustada depois de assombrosos pesadelos. Agora, anos depois, os sonhos ruins voltam a perturbá-la. A vida de Julia entra em parafuso quando um amigo comete suicídio em sua frente. Aos poucos ela vai descobrindo que outras pessoas também tiveram os mesmos pesadelos quando crianças. Mas eles nem desconfiam que o pior ainda virá. Algo tão sobrenatural e espantoso. Os habitantes da noite estão vivos.

Cigarette Burns

Cigarette Burns
7,5/10

Voyage of the Unicorn

Voyage of the Unicorn
6,4/10

Live Feed

Live Feed
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/09/2006
  • Personagem: Shards

Morte Presumida

Morte Presumida
4,7/10
A protegida de um famoso novelista policial desaparece e uma aplicada detetive é chamada para solucionar o caso. Mesmo assim, o novelista publica seu novo livro e seu julgamento vira um grande publicitário depois que ele passa a ser o principal suspeito. Enquanto a detetive tenta provar que a garota desaparecida é a verdadeira autora do livro, a vítima reaparece dando reinício a um jogo de gato e rato que pode custar a vida dos envolvidos

Long Life, Happiness and Prosperity

Long Life, Happiness and Prosperity
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/09/2002
  • Personagem: Lee-Tai-Tai / Yeu Wong

Atores relacionados