Os melhores filmes de Sean Amsing

Sean Amsing

Sean Amsing

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Amsing. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Amsing.
Gênero:

American Mary

American Mary
6,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 31/05/2012
  • Personagem: Security Guard
Mary Mason sempre sonhou em ser uma grande cirurgiã, mas à medida em que avança nos estudos, ela descobre que a realidade da profissão é muito diferente do que ela imaginava. Decepcionada e sem dinheiro, Mary recorre ao submundo das cirurgias estéticas clandestinas. Seus clientes são pessoas fetichistas e perturbadas, dispostas a fazer transformações grotescas e radicais em suas aparências.

Com o Pé Na Estrada

Com o Pé Na Estrada
5,5/10
Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusçoes. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 31/05/2019
  • Personagem: Marty (Suits 'n Stuff Salesman)
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Bones e os Anjos das Trevas

Bones e os Anjos das Trevas
4,4/10
Jimmy Bones (Dogg) é um lendário protetor e patrão de sua próspera vizinhança. Bacana, sensato e muito respeitado Bones é o benevolente guarda destas pessoas, até o momento em que ele é traído por uma pessoa muito perto dele. Vinte anos depois, o crime e a violência desintegraram a vizinhança e Jimmy Bones se tornou um carismático símbolo dos bons tempos. Mas seu espírito esta pronto para voltar.

Good Morning, Killer

Good Morning, Killer
5/10

Anjos no Ataque

Anjos no Ataque
4,7/10
Depois da morte do pai, menino de 11 anos pede ajuda a uns tantos anjos, para que o seu time da escola vença o campeonato.

The Prisoner of Zenda, Inc.

The Prisoner of Zenda, Inc.
5,4/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 01/09/1996
  • Personagem: Charlie Rosemerkel

Atores relacionados