Os melhores filmes de Michael Antonakos

Michael Antonakos

Michael Antonakos

21/10/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Antonakos. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Antonakos.
Gênero:

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos
3,1/10
Granger, um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder!
4,5/10
O pacato Postal Dude (Zack Ward) está passando por uma forte maré de azar. Após descobrir que está sendo traído por sua esposa obesa ele vai à uma entrevista de emprego e tem uma experiência humilhante. Decidido a recomeçar a vida, ele pede ajuda a seu tio Dave (Dave Foley), o líder de uma seita apocalíptica que deve uma fortuna ao governo. Os dois planejam um ambicioso roubo que pode lhes render milhões de dólares, entretanto eles terão de enfrentar ninguém mais ninguém menos que Osama Bin Laden (Larry Thomas) e George W. Bush (Brent Mendenhall).

Uma Turma Divertida

Uma Turma Divertida
4,5/10
Dez anos se passaram desde a história original, e o terreno baldio agora é o "lar" de um novo grupo de adolescentes do bairro, que se reúne para rir, se exibir... e jogar bola! Mas a turma se vê às voltas com o mais duro dos desafios, pois eles precisam recuperar um insubstituível modelo de foguete que caiu no quintal do Sr. Mertle no território proibido guardado pela lendária, feroz e implacável besta conhecida como a "Grande Fera".

Força de Proteção

Força de Proteção
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/08/2006
  • Personagem: Dancer (uncredited)
Um ex-soldado reúne um time de guarda-costas para proteger um ex-boxeador. De campeão a um empresário de sucesso, ele é alvo de um magnata do rap que foi recentemente liberto da prisão. O ex-prisioneiro acusa o boxeador de tê-lo colocado atrás das grades e nada vai impedi-lo de se vingar.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas
6,6/10
Aurora e seu namorado ficam animados quando recebem uma visita da sobrinha dele. No entanto, ela desaparece e Aurora precisa encontrá-la.

Odisseu e a Ilha da Neblina

Odisseu e a Ilha da Neblina
4,3/10
Odisseu, rei de Ítaca, e seus guerreiros enfrentam a Deusa do Submundo e suas criaturas aladas horrendas que desejam trazer morte e destruição para a humanidade

Good Morning, Killer

Good Morning, Killer
5/10

Criminal Intent

Criminal Intent
5,2/10

Atores relacionados