Os melhores filmes de Christina Jastrzembska

Christina Jastrzembska

Christina Jastrzembska

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christina Jastrzembska, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christina Jastrzembska.
Gênero:
Disponível no:

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
4,8/10
Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo e seu desejo em estar com ele a leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de Jacob Black, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tripo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos

Em Nome do Rei 2: Entre Dois Mundos
3,1/10
Granger, um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é teletransportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

Flicka 2

Flicka 2
5,9/10
Carrie é uma adolescente da cidade grande cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela se muda para um rancho em Wyoming para morar com o pai. Mas tudo muda quando Carrie conhece Flicka, um selvagem e negro mustang que é tão livre e forte quanto Carrie. Os dois formam um vínculo especial e Carrie abre seu coração para seu pai e um belo garoto local, mas quando um rival ciumento coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie deve fazer o que for preciso para salvar sua melhor amiga.

Punhos de Aço

Punhos de Aço
5,7/10
Para John Brickner (Steve Austin) as ruas sempre foram o melhor lugar para se viver. Após um período de reclusão, retomar a vida seria meta nº1 e desta vez, seria diferente. Como nada é simples, problemas na vida pessoal fazem com que ele veja apenas uma saída para ganhar dinheiro rápido – entrar no mundo das lutas clandestinas e transformar as ruas em um verdadeiro ringue. Prepare – se para as maiores e melhores brigas.

A Perfeição

A Perfeição
6,2/10
Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

Bem a Tempo para o Natal

Bem a Tempo para o Natal
6,4/10
Uma jovem professora de psicologia deve escolher entre percorrer todo o país para aceitar seu emprego dos sonhos ou permanecer em sua cidade natal para se casar com o seu homem ideal. Em uma noite nevoenta de Dezembro, ela recebe a ajuda de um cocheiro, que lhe mostra seus três anos no futuro e o que sua vida vai se tornar.

Pesadelo de Mãe

Pesadelo de Mãe
5,8/10
Dois jovens engatam em um namoro compulsivo, deixando a mãe do rapaz preocupada com o comportamento do filho. Ao descobrir segredos do passado da garota, ela pede ao filho que termine a relação. Furiosa, a jovem arquiteta um plano de vingança.

Carência Mortal

Carência Mortal
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/04/2015
  • Personagem: Mrs. Jenkins
O medo de estar sendo traída pelo marido começa a deixar Lily Helms perturbada. Esse medo faz com que ela se envolva com o atraente professor de seus filhos. O problema é que, após os dois passarem uma noite juntos, ele começa a revelar segredos do passado e deixa claro que sofre de uma estranha obsessão. E Lily passa a ficar cada vez mais perturbada conforme essa obsessão transforma o caso dos dois em uma louca perseguição.

Phil

Phil
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/07/2019
  • Personagem: Mrs. Konwiser

Os Sonhos de Heaven

Os Sonhos de Heaven
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 27/07/2019
  • Personagem: Annie Casteel
Heaven Leigh Casteel, talentosa e inteligente, é a mais velha de cinco crianças pobres que lutam para sobreviver em um barraco na montanha. Enquanto aguenta negligência e abuso, Heaven descobre um segredo obscuro que muda tudo o que ela achava que sabia sobre sua família. Então a tragédia rasga seu mundo e ela deve forjar seu próprio caminho no mundo cruel e desconhecido.

Receita de uma Paixão

Receita de uma Paixão
6,2/10
Mina tem tudo o que deseja - um namorado que tem planejado suas vidas e um grande trabalho com corporativas internacionais. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando o trabalho a envia para sua cidade natal, no Tennessee, onde ela deve convencer um teimoso dono de restaurante, vender sua propriedade. Há apenas um problema - o restaurante é agora propriedade de seu ex-namorado, Clay, que afirma que ele nunca vai vender.

Christmas Caper

Christmas Caper
5,7/10

De Porta em Porta

De Porta em Porta
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 14/07/2002
  • Personagem: Mrs. Kotlarenko
Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

Secrets in the Attic

Secrets in the Attic
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/08/2016
  • Personagem: Evelyn Davis

Til Death Do Us Part

Til Death Do Us Part
4,6/10

Family of strangers

Family of strangers
6,1/10
  • Premiere: 21/02/1993
  • Personagem: Beth's Mother

I'll Be Seeing You

I'll Be Seeing You
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/05/2004
  • Personagem: Dr. Helene Petrovic

The Christmas Clause

The Christmas Clause
4,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/11/2008
  • Personagem: Margaret

Atores relacionados