Os melhores filmes de Jordana Largy

Jordana Largy

Jordana Largy

20/09/1989 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jordana Largy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jordana Largy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
4,2/10
O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Scooby-Doo! - O Misterio Começa

Scooby-Doo! - O Misterio Começa
5,3/10
O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural... E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Vida Dupla

Vida Dupla
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Mrs. Garan's Assistant
David (Aaron Paul) e Claire (Annabelle Wallis) vivem um tórrido romance após se conhecerem em uma situação incomum. Passado algum tempo juntos, a moça desapere do nada sem deixar nenhum traço. Destinado a encontrar sua amada, o homem começa a caçar pistas que possam o direcionar para a solução do mistério. Entretanto, ele vai acabar descobrindo uma verdade misteriosa e bizarra sobre ela e sobre o que ele conhecia sobre a sua personalidade.

No Escuro da Floresta

No Escuro da Floresta
5,8/10
Em um futuro não muito distante, duas irmãs adolescentes vivem em uma antiga floresta para sobreviver a uma enorma queda de energia que ocorreu em todo o continente. Mas ao descobrir que o mundo a sua volta está perto do seu fim, elas terão de de lutar contra intrusos, doenças, solidão e fome.

A Máquina De Lembranças

A Máquina De Lembranças
6,1/10
Carolyn Dunn (Julia Ormond), uma viúva, acaba encontrando uma das invenções que o seu marido, um sábio professor assombrado pelo passado que criou um dispositivo capaz de gravar as memórias de uma pessoa. Este mistério obscuro explora as maneiras pelas quais a memória define o presente.

Under Wraps: Uma Múmia no Halloween

Under Wraps: Uma Múmia no Halloween
4,9/10
No Halloween, Marshall, Gilbert e Amy concordam em ajudar uma múmia de 3000 anos a reencontrar o seu amor perdido antes que seja tarde demais. Eles vão arriscar as suas vidas para obstruir o plano de um ladrão para vender o sarcófago da múmia. As crianças terão que correr contra o tempo para devolver o seu novo amigo ao seu lugar de descanso antes que se torne pó e perca a sua alma para sempre.

Death Al Dente: A Gourmet Detective Mystery

Death Al Dente: A Gourmet Detective Mystery
6,8/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou
6,8/10
Aurora encontra Poppy morta em sua casa, e os detetives do clube se unem para discutir o caso e acabam se deparando com quatro suspeitos.

Tudo por Amor

Tudo por Amor
6,5/10
Katherine, uma executiva de alta potência que acredita que os homens se sentem intimidados por sua carreira, é persuadida por sua amiga a criar um perfil em um site de encontros, pela internet. Enquanto isso, Jack, um enfermeiro, cria o seu próprio perfil no site, sem perceber que mais tarde, seu melhor amigo alteraria sua profissão para médico. Eles combinam e acabam apaixonados, mas escondendo suas verdadeiras identidades, o que torna mais complicado do que o esperado quando o pai de Katherine acaba no hospital sob os cuidados de Jack.

Finding Father Christmas

Finding Father Christmas
6,8/10

A Stranger with My Kids

A Stranger with My Kids
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/02/2017
  • Personagem: Cori

Eadweard

Eadweard
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2015
  • Personagem: Susan

All for Love

All for Love
6,5/10

A Bride for Christmas

A Bride for Christmas
6,5/10
Depois de Jessie terminar seu terceiro noivado, ela jura distância de relacionamentos sérios, até encontrar 'o cara'. Isto, é até o encantador e cronicamente solteiro Aiden aparecer. Mas sem o conhecimento dela, Aiden aposta com seus amigos que pode convencer uma mulher a casar com ele, até o Natal. Que é exatamente, daqui a quatro semanas.

Vítimas de um Assassino

Vítimas de um Assassino
4,8/10
Cinco anos atrás, David vê sua vida desabar, quando sua filha sofre um ataque brutal. O trauma lhe custou o casamento e seu trabalho. Tomado pela culpa e angústia, David abandona seu passado e arruma um trabalho como guarda de segurança. Durante uma inspeção de segurança de rotina, David descobre que uma jovem sérvia escondida dentro de uma cabine de um caminhão. Sua irmã e mais algumas meninas foram assassinadas, todas vítimas de uma traiçoeira quadrilha de tráfico humano. Ela implora por sua ajuda. Esta é a sua chance de vingança.

If I Only Had Christmas

If I Only Had Christmas
6,3/10

Good Morning, Killer

Good Morning, Killer
5/10

Don't Go Breaking My Heart

Don't Go Breaking My Heart
6,6/10

Terror Herdado

Terror Herdado
5,3/10
Eve se casa com o homem ideal, porém tem que se mudar para a casa de sua ex-esposa, que morreu em circunstâncias terríveis e misteriosas.

Atores relacionados