Os melhores filmes de Rachael Leigh Cook

Rachael Leigh Cook

Rachael Leigh Cook

04/10/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rachael Leigh Cook, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rachael Leigh Cook.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

11:14

11:14
7,1/10
Sempre que o relógio da cidade de Middleton marca onze horas e quatorze minutos, no perído da noite, cinco ocorrências acontecem ao mesmo tempo. Mesmo as vítimas sendo desconhecidas, todas estarão ligadas pelas ações de uma garota.

De Cabelos em Pé

De Cabelos em Pé
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/03/2001
  • Personagem: Christina Robertson
Quando os estilistas de topo descem à pequena localidade de Keighley para o campeonato nacional de cabeleireiro, certamente não esperam encontrar grande concorrência entre os locais. Mas ninguém estava a contar com Phil Allen, que em tempos tinha chamado à atenção num circuito de competição. Desde que a sua esposa fugiu com a sua antiga modelo de competição, Sandra, ele tem vindo a viver a sua vida de forma recatada como barbeiro local, com o seu filho Brian. Quem será o vencedor da prestigiada Tesoura De Prata?

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro
5,5/10
O travesso Tom Sawyer é testemunha de um assassinato cometido pelo malvado Injun Joe. Quando um inocente é culpado pelo crime, Tom e seu rebelde amigo Huck Finn começam uma busca pelo mapa de piratas para poder absolvê-lo. Baseado no clássico livro de Mark Twain.

Robot Chicken: Star Wars Episode III

Robot Chicken: Star Wars Episode III
8/10

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

O Clube das Babás

O Clube das Babás
5,7/10
Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

Robot Chicken: Star Wars Episode II

Robot Chicken: Star Wars Episode II
8/10

Só para Mulheres

Só para Mulheres
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Abigail 'Abby' Sawyer
Em 1963, as alunas de uma escola feminina ficam sabendo que a instituição em breve também estará matriculando garotos. Imediatamente as jovens iniciam uma campanha contra a decisão da escola. Mas um grupo de garotas, no entanto, possui uma sociedade secreta cujo principal objetivo é discutir o modo de vida que levam e, sobretudo, a chegada dos rapazes.

Céu Vermelho

Céu Vermelho
4,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/03/2014
  • Personagem: Karen Brooks
Butch (Cam Gigandet) e Tom (Shane West) são dois pilotos da marinha americana que recebem uma falsa ordem de explodir um campo abandonado aonde encontram-se vários peritos americanos. Eles então, após o erro, são dispensados de suas funções. Sete anos depois, Craig torna-se um rico e famoso administrador de uma equipe de pilotos. Já Butch tornou-se um mecânico de um pequeno aeroporto e nunca parou de investigar o falso ataque. Um grupo de terroristas curdos empossa-se de uma parte do Norte do Iraque, com a finalidade de criar um novo estado, e pretende espalhar sobre as terras um químico secreto, afim de que o terreno torne-se desinteressante aos olhos americanos. Agora, a inteligência da Marinha americana oferecerá a Butch a oportunidade de limpar seu nome caso ele junte-se a um grupo de pilotos aposentados na destruição do "Rainmaker", a tal química secreta.

Ninguém Segura Essa Garota

Ninguém Segura Essa Garota
3,9/10
Katie (Jessica Simpson) é uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York, a surpresa maior foi dela, ao encontra- lo com outra mulher. Desanimada e sem saber o que fazer, Katie recebe uma proposta inesperada e irrecusável que vai mudar os rumos de sua vida, ser secretária executiva em uma grande empresa. Mas ela não imagina que será usada nos esquemas de dois executivos vigaristas cheios de más intenções, tudo parece perfeito mas, Katie conhece Ben (Luke Wilson) um rapaz que aparentemente não deu certo na vida, ele vê nessa incrível garota um objetivo pelo qual ele esta disposto a lutar. Entre amores, trapaças e muitas confusões, Katie terá que lutar para conquistar seu espaço e abrir os olhos para a realidade da cidade grande.

The House of Yes

The House of Yes
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/10/1997
  • Personagem: Young 'Jackie-O'

O Inquilino

O Inquilino
5,7/10
Acompanha a história de um detetive à procura de um matador impiedoso que tem assassinado prostitutas em West Hollywood. Tudo indica que os métodos sombrios do assassino são idênticos aos do famoso psicopata da Londres do século XIX conhecido como Jack, o Estripador – um incansável assassino em série que nunca foi pego pela polícia. Para piorar as coisas, o detetive logo percebe que há coincidências entre os crimes cometidos pelo bandido de West Hollywood e aqueles de um assassino em série preso anos antes.

Negócio Arriscado

Negócio Arriscado
6/10

Atores relacionados