Os melhores filmes de Jonathon Young

Jonathon Young

Jonathon Young

08/05/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jonathon Young. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jonathon Young.
Gênero:

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

A Névoa

A Névoa
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Dan The Weatherman
Presos em uma névoa estranha, os moradores de um balneário de praia se tornam alvo de uma vingança horrível. Cem anos antes, uma embarcação com leprosos foi deliberadamente atraída para a costa rochosa e acabou naufragando, e todos a bordo morreram. Agora, eles estão de volta, em busca dos descendentes daqueles que os mataram.

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 17/01/2003
  • Personagem: Bachelor Party Guy
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Intrusos Alienígenas

Intrusos Alienígenas
5,7/10

Roubos e Trapaças

Roubos e Trapaças
6/10
Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida e, para o desajeitado Kresk, isso é um pequeno consolo. Então as coisas acontecem. Kresk recebe a informação que - se ele contratar um assassino profissional, esconder um corpo e não se apaixonar pela policial que quer prendê-lo - poderá ficar muito rico e para sempre. Roubo e risadas se combinam quando Steve Zahn interpreta o divertido Kresk, Salma Hayek é a policial por quem ele se apaixona secretamente, e um grupo cômico de personagens fazem parte do plano de Kresk para roubar uma fortuna em moedas raras. Além deles: um vigarista que não morre (Jeff Goldblum), um assassino de coração mole (Elijah Wood), um bilionário (Tom Wilkinson), uma "enfermeira" (Orlando Jones) e uma terrível ex-esposa (Lara Flynn Boyle).

Tormenta de Fogo

Tormenta de Fogo
4,8/10
O fogo está ardendo e o tempo está se esgotando! Howie Long, o mais novo e sensual herói de filmes de ação de Hollywood, estrela ao lado de Scott Glenn, William Forsythe e Suzy Amis esta aventura incandescente. O fósforo está aceso. Estas palavras dão início a uma letal cadeia de eventos quando uma fuga da prisão faz com que o bombeiro paraquedista Jesse Graves (Long) tenha que enfrentar duas devastadoras e aparentemente indomáveis forças da natureza: um inferno de fogo e um inteligente assassino psicótico.

Nightwatching

Nightwatching
6,5/10

Catástrofes do Gelo

Catástrofes do Gelo
3,8/10
Um meteorito traz gelo e temperaturas abaixo de zero , o que ameaça prejudicar os moradores de uma pequena cidade no Natal.

Eadweard

Eadweard
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2015
  • Personagem: Eakins

Revisor

Revisor
  • Premiere: 24/05/2020
  • Personagem: Voice of the Revisor

Control Alt Delete

Control Alt Delete
4,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: Sanderson

Betroffenheit from Sadler's Wells

Betroffenheit from Sadler's Wells
8,8/10
  • Premiere: 07/05/2017
  • Personagem: Performer

Atores relacionados