Os melhores filmes de Mary Black

Mary Black

Mary Black

26/10/1935 (88 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary Black. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary Black.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

A Escala - Amizade em Segundo Lugar

A Escala - Amizade em Segundo Lugar
4,8/10
Duas grandes amigas de infância decidem fazer uma viagem juntas. Mas quando estão paradas na escala, uma ameaça de furacão faz com que fiquem presas no aeroporto. Enquanto esperam pelo próximo voo, elas conhecem um homem, e as duas se apaixonam por ele.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Peggy
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

O Duende - As Origens

O Duende - As Origens
3,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/2014
  • Personagem: Mary
Viajando pela zona rural irlandesa exuberante, dois inocentes jovens casais, Ben (Dunbar), Sophie (Bennet), David (Fletcher) e Jeni (Roxburgh) descobrem rapidamente que a terra idílica não é o que parece ser quando os moradores da cidade oferecem aos caminhantes uma velha cabana na beira da floresta. Logo, os amigos vão descobrir que uma das lendas mais famosas da Irlanda é uma realidade aterradora.

Hope Springs - Um Lugar para Sonhar

Hope Springs - Um Lugar para Sonhar
5,4/10
Artista apaixonado pela noiva é abandonado e vai curtir a fossa em cidadezinha. A dona do hotel onde está hospedado se compadece e o apresenta a uma bela enfermeira, mas mal começa o romance, a ex-noiva aparece, disposta a reatar a relação.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Bailey's Neighbor
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

A Névoa

A Névoa
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Aunt Connie
Presos em uma névoa estranha, os moradores de um balneário de praia se tornam alvo de uma vingança horrível. Cem anos antes, uma embarcação com leprosos foi deliberadamente atraída para a costa rochosa e acabou naufragando, e todos a bordo morreram. Agora, eles estão de volta, em busca dos descendentes daqueles que os mataram.

O Culpado

O Culpado
6,1/10
O ambicioso advogado Callum Crane assedia sexualmente sua secretária. Para evitar que ela o denuncie e arruine sua carreira, pede a um homem para matá-la.

Garage Sale Mystery

Garage Sale Mystery
6,8/10

Family Sins

Family Sins
6,3/10

De Porta em Porta

De Porta em Porta
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 14/07/2002
  • Personagem: Mrs. Warren
Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

Fido - O Mascote

Fido - O Mascote
6,7/10
Há muitos anos a Terra passou por uma nuvem de poeira espacial, o que fez com que os mortos retornassem com uma insaciável fome por carne humana. A situação é alarmante em todo o planeta, até ser inventada pela ZomCon uma coleira que faz com que os zumbis se tornem dóceis. Graças a esta invenção os zumbis puderam ser jardineiros, leiteiros e até mesmo animais de estimação. A ZomCon quer que todos acreditem que os zumbis estão sob controle, mas Timmy Robinson (K'Sun Ray) não acredita nisto. Desconfiado e isolado, Timmy fica tanto tempo em seu quarto que até seus pais se esquecem dele. Quando sua mãe (Carrie-Anne Moss) compra um zumbi para ajudá-la em casa ele logo passa a vê-lo com desconfiança. Mas, após o zumbi salvá-lo dos garotos que sempre o perseguiam, nasce uma amizade entre eles e Timmy passa a chamá-lo de Fido (Billy Connolly).

Whispers and Lies

Whispers and Lies
4,7/10

Star Trek - 50 Anos

Star Trek - 50 Anos
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 14/08/2016
  • Personagem: herself

Call Me Mrs. Miracle

Call Me Mrs. Miracle
6,8/10

Atores relacionados