Os melhores filmes de Matthew Walker

Matthew Walker

Matthew Walker

11/04/1942 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Walker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Walker.
Gênero:
Ano:

Uma Noite no Museu

Uma Noite no Museu
6,5/10
Quando Larry Daley é contratado como guarda noturno no museu, ele logo descobre que todos os seres do museu ganham vida após o pôr-do-sol. Logo de cara, Larry se vê frente a frente com um brincalhão esqueleto de T. Rex, mas também é cercado por exércitos de minúsculos soldados romanos e por caubóis armados. Para completar, há um macaquinho endiabrado que o deixa maluco! Mas talvez ele consiga descobrir um modo de controlar o caos e tornar-se um herói aos olhos de seu filho.

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
7,5/10
Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal!

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

Boneco do Mal

Boneco do Mal
6/10
Greta é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Jamaica Abaixo de Zero

Jamaica Abaixo de Zero
7/10
Nas Olimpíadas Irwin Flitzer (John Candy) desgraçou a si mesmo quando colocou pesos extras no seu time de trenó, fazendo com que ele tivesse de devolver sua medalha de ouro. Alguns anos depois, Derice Bannock (Leon), um jamaicano filho de um antigo amigo de Irwin, fracassa para se classificar como velocista para a prova de 100 metros nas Olimpíadas, por causa de um estúpido acidente. Mas quando Derice descobre que Flitzer também vive na Jamaica, ele decide ir para as Olimpíadas de qualquer jeito, não como um corredor mas liderando uma equipe de trenó.

Stargate: A Arca da Verdade

Stargate: A Arca da Verdade
7,2/10
Este emocionante filme de longa-metragem se inicia exatamente onde a equipe Stargate SG-1 composta por Daniel Jackson (Michael Shanks), Vala (Claudia Black), Teal'c (christopher Judge) e Cam (Ben Browder) havia interrompido sua mais eletrizante aventuras de todos os tempos: na busca de um artefato antigo que eles esperam possa derrotar os opressores oris. Porém, a corajosa equipe descobre que há um traidor a bordo da Odyssey e também fica sabendo que os poderosos oris estão prestes a lançar um ataque mortal à Terra.

Free Willy 3 - O Resgate

Free Willy 3 - O Resgate
4,7/10
Jesse (James Jason Richter) é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a baleia Willy. Jesse está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson (August Schellenberg), um velho amigo, e Drew Halbert (Annie Corley), uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy, sendo que quando ele toca um sinal através do sistema submarino de som do navio descobre que Willy está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max (Vincent Berry), está acompanhando John Wesley (Patrick Kilpatrick), seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo, pois um quilo de carne de baleia vale 440 dólares no mercado negro.

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/04/1993
  • Personagem: Michael
Nick Eliot (Cary Elwes), um jornalista, muda-se para uma nova vizinhança onde a jovem Adrian Forrester (Alicia Silverstone) vive. Ela tem catorze anos, metade da idade de Nick. Ela fica bastante interessada nele, mas ele rejeita seus avanços, uma vez que ela é muito jovem. Para piorar a situação, seus pais não percebem que Adrian é uma mulher fatal. Ela então decide destruir a vida de Nick e ele mesmo.

Doomsday Prophecy

Doomsday Prophecy
3,9/10

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1994
  • Personagem: Surgeon
Ao dirigir em uma estrada remota, um homem relembra seu relacionamento com sua esposa e com sua amante e tenta decidir para qual delas irá retornar.

A Última Dança

A Última Dança
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/2003
  • Personagem: Alex McGrath

Nightwatching

Nightwatching
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Matthias Van Der Meulen

Um Natal Milionário

Um Natal Milionário
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/12/2007
  • Personagem: Santa
Parece que o Natal da Família Saunders será um verdadeiro desastre. Recém-chegados a Edmonton, Alberta, vindos de Los Angeles, Califórnia, eles não têm amigos, dinheiro e, exceto o entusiasmo de Mary, nenhum espírito natalino. Para completar o caos, a mãe está presa no aeroporto de Los Angeles por causa de overbooking da companhia aérea.

Feitiço das Gêmeas

Feitiço das Gêmeas
5,8/10
A família Farmer teve um pequeno problema em seu negócio e pode perder a casa onde moram. Mas duas pequenas e espertas gêmeas tem um plano que pode salvar o dia! Seu plano: pedir o dinheiro emprestado para a Tia Sophia. Só existe um probleminha! A titia está aprisionada em um espelho, por causa de um feitiço de sua malvada irmã gêmea, Tia Agatha. O Jeito é mostrar para a bruxa má que as irmãzinhas Farmer não estão para brincadeira e sabem que uma pedra mágica é a fonte de seus poderes. Com a ajuda de novos amigos, as meninas estão prontas para agitar a varinha de condão, gritar abracadabra e voar em direção à aventura! Muita magia e surpresas para toda a família!

Gunfighter's Moon

Gunfighter's Moon
6,4/10

Intimate Relations

Intimate Relations
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/10/1996
  • Personagem: Stanley

Heart of a Child

Heart of a Child
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 09/05/1994
  • Personagem: Dr. Franklin

Lightning: Bolts of Destruction

Lightning: Bolts of Destruction
3,5/10

Atores relacionados