Os melhores filmes de Diana Scarwid

Diana Scarwid

Diana Scarwid

27/08/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Diana Scarwid. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Diana Scarwid.
Gênero:
Ano:

Menina Bonita

Menina Bonita
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/1978
  • Personagem: Frieda
A filha de uma prostituta é criada em um bordel, onde cuida do seu irmão e se prepara para seguir os passos da mãe. Com doze anos tem sua virgindade leiloada e logo depois se casa com um fotógrafo bem mais velho do que ela.

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10

Revelação

Revelação
6,6/10
Claire começa a ouvir vozes misteriosas e a ver o vulto de uma mulher em sua casa. Então, muito atormentada, conta ao seu marido, Dr. Norman, sobre as visões, mas ele não dá ouvidos e diz que são apenas ilusões. Porém, com o tempo, Claire percebe que o fantasma tem uma ligação com seu marido e que está perto de descobrir coisas sobre o passado do Dr. Norman.

O Selvagem da Motocicleta

O Selvagem da Motocicleta
7,1/10
Rusty James é o líder de uma gangue na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, e sua vida se resume a brigar e namorar a bela Patty. Rusty James foi abandonado pela mãe, tem um pai alcoólatra e idolatra o seu irmão, "O Motoqueiro", antigo líder da gangue, uma lenda na cidade, que partiu após uma encrenca com a polícia local. Um dia, o Motoqueiro retorna e Rusty James acha que os dias de glória da "lenda viva" também voltarão. Porém, seu irmão está bastante modificado, o que pode levar a um caminho muito diferente do que Rusty James imagina...

A Cura

A Cura
7,7/10
Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Psicose 3

Psicose 3
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/04/1986
  • Personagem: Maureen Coyle
Norman Bates (Anthony Perkins) segue no comando de seu pequeno hotel. Para ajudá-lo nas tarefas do local ele contrata Duane (Jeff Fahey), um guitarrista que topa qualquer emprego por dinheiro. Ele tem duas novas hóspedes: Maureen Coyle (Diana Scarwid), que deixou há pouco tempo o convento em que vivia, e Tracy Venable (Roberta Maxwell), uma jornalista que está preparando um artigo sobre serial killers. Logo Norman se apaixona por Maureen, mas alguém vestido como sua mãe passa a matar as pessoas que rondam o hotel, uma a uma.

Refém de Uma Vida

Refém de Uma Vida
5,8/10
Wayne Hayes e sua esposa Eileen vivem aparentemente felizes. Ao longo dos anos, eles construíram um negócio de sucesso e criaram seus dois filhos, Tim e Jill. Mas a vida desta família vira um pesadelo quando um funcionário insatisfeito, Arnold Mack, sequestra Wayne. O FBI invade a residência do casal investigando cada detalhe de suas vidas em busca de pistas, e durante este difícil processo, o casal reavalia o casamento.

Party Monster

Party Monster
6,2/10
A cena club de Nova York dos anos 80 e 90 era um mundo como nenhum outro. Neste playground de bolas de espelhos cor de doce entrou Michael Alig, um aspirante a lugar nenhum especial. Sob o olhar atento do veterano garoto do clube James St. James, Alig rapidamente subiu ao topo... e não havia outro lugar para ir a não ser descer.

Caçadoras de Aventuras

Caçadoras de Aventuras
6/10
1980. Beth Easton (Christina Ricci) é uma jovem de Los Angeles que se muda com sua mãe, Kate (Polly Draper), que recentemente ficou viúva, para uma casa no interior do país que Kate recebeu como herança de uma tia. Elas planejam lá recomeçar suas vidas, ou pelo menos tentar. Inicialmente Beth odeia viver no campo, mas então ela conhece a franca e desafiadora Jody Salerno (Anna Schlumsky). Rapidamente elas se tornam amigas, apesar de Jody e sua mãe, Lynette (Diana Scarwid), serem marginalizadas na região. Jody tem uma má reputação e tem de lidar com a vergonha de ter uma mãe alcoólatra. Beth e Jody têm algumas coisas em comum e uma delas é um espírito aventureiro, que as faz explorar as misteriosas cavernas da Montanha do Urso, pois há uma história que em uma das cavernas há uma fortuna em ouro, esperando para ser encontrada.

Mamãezinha Querida

Mamãezinha Querida
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/1981
  • Personagem: Christina Crawford

Estranhos Invasores

Estranhos Invasores
5,4/10
Seres alienígenas chegam a uma pequena cidade americana, onde passam a viver em segredo disfarçados como humanos. Vinte e cinco anos depois, um professor universitário descobre a conspiração quando sua ex-esposa desaparece numa visita à tal cidade.

Seduzida ao Extremo

Seduzida ao Extremo
6,3/10
Em um pequeno subúrbio, nas proximidades de um shopping center, uma mulher é atacada por um homem que usa máscara de esquiar. O marginal, no entanto acaba capturado por ela e passa a ser prisioneiro de sua própria vítima.

O Preço de Uma Escolha

O Preço de Uma Escolha
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/10/1996
  • Personagem: Marcia Schulman
O aborto é o tema comum de três histórias passadas em diferentes ocasiões: em 1954, jovem viúva recorre ao aborto quando fica grávida do cunhado, meses após a morte do marido; em 1970, família decide se a mãe, que já tem 4 filhos, deve dar à luz o quinto; e nos anos 1990, jovem que engravidou de professor chega à clínica em meio a uma manifestação.

Bastidores de um Casamento

Bastidores de um Casamento
6/10
Lynn é uma mulher frágil que decide comparecer ao casamento do filho, com quem mantém uma relação muito distante. Esta decisão só serve para expor verdades dolorosas e segredos de família.

Garoto dos Sonhos

Garoto dos Sonhos
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Vivian Davies
Dois jovens se envolvem e uma história de amor sensual se desenvolve rapidamente entre eles, porém, ambos precisam esconder esse amor da comunidade extremamente religiosa da década de 1970 em que vivem. Especialmente Nathan (Stephan Bender), que tem de enfrentar seus demônios e a violência que prevalece dentro da sua própria família.

Bastidores da Guerra

Bastidores da Guerra
7,3/10
Filme tem como foco o presidente americano Lyndon B. Johnson, cujo governo ficou marcado pela Guerra do Vietnã, na década de 60.

Heat

Heat
5,6/10

O Bar Max

O Bar Max
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/12/1980
  • Personagem: Louise

Bastard Out of Carolina

Bastard Out of Carolina
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/12/1996
  • Personagem: Aunt Raylene

Atores relacionados