Os melhores filmes de Pepe Serna

Pepe Serna

Pepe Serna

23/07/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Pepe Serna. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Pepe Serna.
Gênero:
Ano:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
6,3/10
Quando a cidade de 8 jovens é invadida por soldados soviéticos e cubanos, e gradativamente por forças militares, eles tomam a decisão de irem para as montanhas. Os adolescentes então adotam o nome da equipe de futebol do colégio, os Wolverines, e formam uma guerrilha armada contra o comunismo, e em defesa da família, dos amigos e dos Estados Unidos.

Pequena Grande Vida

Pequena Grande Vida
5,8/10
Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram por pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.

A Dália Negra

A Dália Negra
5,6/10
Um jovem policial e sua equipe descobre corpos de mulheres dilaceradas na cidade, parecidos com o caso da Dália Negra, de 1947. Um serial Killer parece ter copiado o massacre brutal de Betty Short, aspirante à estrela de Hollywood dos anos 1940. Suas investigações o levaram a um assustador covil de morte e tortura, todas partes de uma terrível fantasia que o assassino está tentado trazer a vida. Equipe técnica pr

As Aventuras de Buckaroo Banzai

As Aventuras de Buckaroo Banzai
6,2/10
Buckaroo Banzai é um aventureiro completo que também atua como neurocirurgião, cientista, piloto de provas e até músico de rock, acompanhado pela banda The Hong Kong Cavaliers. Durante uma experiência, Buckaroo acaba abrindo um portal para a oitava dimensão, atraindo a atenção de alienígenas belicosos com planos de destruição mundial. Agora, ele e sua banda terão que enfrentar um ditador extraterrestre exilado na Terra, Lord John Whorfin, antes que exploda a Terceira Guerra Mundial.

Cake: Uma Razão para Viver

Cake: Uma Razão para Viver
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2014
  • Personagem: Nuncio
Claire Simmons é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina. Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy.

American Me

American Me
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: Mundo
Edward J. Olmos fez sua proeza na direção com a poderosa saga do crime, American Me. Olmos estrela como o líder de gangue de rua Santana, que durante seus 18 anos na prisão de Folsom decide sobre todas as atividades de drogas e assassinatos atrás das grades. Após a sua libertação, Santana volta ao seu antigo bairro, com a intenção de levar uma vida pacífica e livre do crime. Mas seus velhos amigos de gangues o obrigam a voltar aos seus velhos hábitos. o

Car Wash, Onde Acontece de Tudo

Car Wash, Onde Acontece de Tudo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/1976
  • Personagem: Chuco
Car Wash é sobre um grupo muito restrito de lavadores de carro que um belo dia começam a ter todos os tipos de visitantes estranhos chegando ao pátio do seu Lava-Jato. Isso incluindo Richard Pryor como um pregador tipo "Homem Maravilha" que é amado pela maioria, mas detestado por um dos caras. E também um homem que parece um ladrão pela forma como ele está segurando uma garrafa, mas é somente a sua amostra de urina após ele sair do hospital. A vida amorosa de TC dá uma guinada para melhor e as músicas continuam tocando. Hey, é uma coisa dos anos 70! Onde tudo pode acontecer. E geralmente acontece!

Rookie: Um Profissional do Perigo

Rookie: Um Profissional do Perigo
5,9/10
Nick Pulovski (Clint Eastwood) é um policial que está na divisão de roubo de carros e nunca conseguiu realizar um grande feito em sua vida. Quando ele descobre que um homem chamado Strom é o chefe por trás de um grande roubo, ele vê sua grande chance. Como seu parceiro ser assassinado durante missão, o caso é transferido para o departamento de homicídios e ele não tem mais acesso aos arquivos. Pulovski ganha um novo parceiro, David Ackerman (Charlie Sheen), e quer continuar em busca de Strom, mesmo não estando mais oficialmente ligado ao caso.

O Panaca

O Panaca
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/12/1979
  • Personagem: Punk #1
Navin R. Johnson (Steve Martin) cresceu no Mississipi, tendo sido adotado por uma família de agricultores negros. Ao completar 18 anos ele tem vontade de conhecer o resto do planeta e parte para St. Louis. Todos exploram sua ingenuidade e uma invenção banal o transforma em milionário.

O Parceiro do Diabo

O Parceiro do Diabo
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 16/08/1971
  • Personagem: Pepe
Clay Lomax (Gregory Peck) é um assaltante de banco que foi traído e ferido por seu parceiro, e por isso foi condenado a oito anos de prisão. Ao sair, ele vai atrás de Sam Foley (James Gregory) para vingar-se. Para por seu plano em prática, Clay procura uma antiga namorada para receber dela uma quantia em dinheiro, mas descobre que a mulher esta morta e deixou uma filha de oito anos para trás. Com pena da menina e diante da possibilidade de ser pai dela, Clay a leva com ele. Enquanto isso, sabendo que seu ex-parceiro foi solto, Foley contrata três cruéis pistoleiros para seguirem Clay.

O Bravo

O Bravo
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/1997
  • Personagem: Alessandro
Raphael (Johnny Depp) é um indígena americano que sofre com o alcoolismo, desemprego e pobreza. Ele tem muitas dificuldades para sustentar sua esposa Rita (Elpidia Carillo) e seus filhos Frankie (Cody Lightning) e Marta (Nicole Mancera). Ele conhece um homem chamado McCarthy (Marlon Brando), que faz uma proposta mortal para o índio: aceitar apanhar até a morte durante a gravação de um vídeo em troca de R$ 50 mil dólares para a sua família.

Lembranças de Hollywood

Lembranças de Hollywood
6,7/10
A atriz de Hollywood Suzanne Vale, viciada em drogas, está quase no fundo do poço. Depois de uma passagem por um centro de desintoxicação a produtora do filme insiste como uma condição para continuar: que ela viva com sua mãe Doris Mann, uma antiga estrela e agora uma alcoólatra. Esse exigência é uma má notícia para Suzanne que tem lutado por anos para sair da sombra de sua mãe, que quando a encontra ainda a trata como uma criança. Apesar desses problemas - e muitos outros mais com os homens em sua vida - Suzanne começa a ver o lado engraçado dessa situação, e também lhe ocorre que não só as filhas têm mãe, mães também tem mãe.

O Pirata Escarlate

O Pirata Escarlate
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/01/1976
  • Personagem: Street Entertainer

Clube dos Pilantras 2

Clube dos Pilantras 2
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/1988
  • Personagem: Carlos
Jack Hartounian é um empresário da construção civil convidado para integrar um clube de golfe para ricaços. Quando os membros do local conhecem o excêntrico Jack, porém, resolvem cancelar sua ficha de inscrição. Furioso, ele se vinga comprando o clube e transformando num parque de diversões para a classe média, enlouquecendo os figurões que freqüentavam o lugar e só queriam paz e sossego.

The Day of the Locust

The Day of the Locust
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/1975
  • Personagem: Miguel

Chuva de Chumbo

Chuva de Chumbo
5,4/10
No aeroporto, jovem troca, acidentalmente, sua mala pela de um traficante, contendo milhões de dólares em drogas. A polícia e o criminoso perseguem o rapaz, que encontra em uma atriz a única aliada para provar sua inocência.

Os Novos Centuriões

Os Novos Centuriões
7/10

Fandango

Fandango
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/01/1985
  • Personagem: Gas Station Mechanic

A Marca do Lutador

A Marca do Lutador
5,1/10
Uma das melhores equipes de agentes da delegacia de narcóticos, segue a pista de uma operação multimilionária, quando misteriosamente as coisas começam a ficar muito perigosas. Um a um, os componentes do esquadrão são eliminados por um assassino mestre no karatê. Para ajudar a descobrir a identidade do assassino, a policia convoca o campeão Matt Logan, um perito nas artes marciais disposto a lutar e enfrentar os perigos dessa investigação.

Atores relacionados