Os melhores filmes de Pat Hingle

Pat Hingle

Pat Hingle

19/07/1924- 03/01/2009
Hoje apresentamos os melhores filmes de Pat Hingle. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Pat Hingle.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman

Batman
7,5/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 23/06/1989
  • Personagem: Commissioner James Gordon
Em Gotham City o milionário Bruce Wayne, que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas chega o dia em que o vilão Coringa decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Batman: O Retorno

Batman: O Retorno
7,1/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 19/06/1992
  • Personagem: Commissioner James Gordon
O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

A Marca da Forca

A Marca da Forca
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/07/1968
  • Personagem: Judge Adam Fenton
Na Oklahoma de 1873, Jed Cooper é confundido com um trapaceiro, linchado e levado à forca. Mas o grupo de justiceiros liderado pelo Capitão Wilson cometeu um erro fatal: Cooper foi deixado vivo, e agora vai cobrar caro por tudo o que sofreu.

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Ricky Bobby: A Toda Velocidade

Ricky Bobby: A Toda Velocidade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2006
  • Personagem: Mr. Dennit, Sr.
Ricky Bobby é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard. Ele se une ao amigo Cal e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

Impacto Fulminante

Impacto Fulminante
6,6/10
Detetive com fama de durão é chamado para encontrar uma vítima de estupro que está sedenta por vingança e caça seus estupradores para matá-los. Ele deverá encontrá-la antes dos criminosos e convencê-la a mudar de ideia.

Em Busca do Vale Encantado

Em Busca do Vale Encantado
7,4/10
Embarque numa jornada a uma encantadora aventura pré-histórica com os amigos dinossauros Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio neste aclamado clássico para toda a família. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chadado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Numa ousada aventura para cruzar uma paisagem cheia de perigos, o bravo grupo encontra predadores famintos e desafios assustadores, enquanto aprende novas lições de vida e a importância do trabalho em equipe.

Shaft

Shaft
6/10
John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

Sindicato de Ladrões

Sindicato de Ladrões
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/06/1954
  • Personagem: Jocko (uncredited)
Terry Malloy sonha com as glórias do boxe, mas foi convencido pelo corrupto mafioso Johnny Friendly, para quem trabalha, a perder uma luta. Quando Terry presencia um assassinato cometido pelos capangas do chefe, ele se sente responsável pelo crime.

Comboio do Terror

Comboio do Terror
5,4/10
Quando um cometa passa pela Terra, máquinas ganham vida e provocam uma rebelião. Movendo-se por conta própria, caminhões e carros perseguem as pessoas até a morte, ameaçando a humanidade. Para salvar suas vidas, um grupo de sobreviventes planeja lutar contra as máquinas e recuperar a paz.

Presente de Grego

Presente de Grego
6,3/10
Em Manhattan J.C. Wiatt (Diane Keaton), uma executiva de meia-idade que está prestes a atingir um dos postos mais altos da empresa na qual trabalha, tem sua vida profissional e pessoal totalmente alterada quando "herda" a guarda de Elizabeth, uma menina que é filha de um parente distante que morreu. Gradativamente J.C. se envolve com a criança e resolve assumir sua educação, mas acaba perdendo o emprego. Ela então se muda com a filha para o interior, disposta a recomeçar do zero e compra uma casa com diversos problemas. Aos poucos ela contorna as dificuldades e se envolve com Fritz Curtis (Sam Wanamaker), um veterinário da região. Mas o que J.C. não poderia imaginaré que indiretamente a criança seria responsável por um sucesso que ela nunca tinha alcançado.

Chuva de Milhões

Chuva de Milhões
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/1985
  • Personagem: Edward Roundfield
Montgomery Brewster (Richard Pryor) é um pobre jogador de beisebol que descobre ser o único parente vivo do extravagante multimilionário Rupert Horn (Hume Cronyn). Monty tem a oportunidade de herdar 300 milhões de dólares, mas apenas se conseguir gastar 30 milhões em um único mês, sem obter nenhum bem. Caso fracasse, retornará à pobreza.

Clamor do Sexo

Clamor do Sexo
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/10/1961
  • Personagem: Ace Stamper
O amor de uma garota frágil do Kansas por um jovem bonito da família mais poderosa da cidade a leva a um coração partido e à loucura. É 1928 no sudeste do Kansas, rico em petróleo. Os alunos do ensino médio Bud Stamper e Deanie Loomis estão apaixonados um pelo outro. Bud, o popular capitão de futebol, e Deanie, a alma sensível, são 'bons' garotos que só chegaram a se beijar. Eles esperam se casar um dia. Mas ambos enfrentam pressões dentro do relacionamento, Bud que tem o desejo de ir mais longe, apesar de saber em seu coração que, se eles fizerem isso, Deanie acabará ficando com uma reputação igual de sua própria irmã, Ginny Stamper, conhecida como a garota solitária e imoral. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Elvis Não Morreu

Elvis Não Morreu
6,9/10
"Elvis Não Morreu" é um filme biográfico produzido para a televisão nos Estados Unidos em 1979, escrito por Anthony Lawrence e dirigido por John Carpenter, com Kurt Russell no papel do Rei do Rock, Elvis Presley.

Rota Suicida

Rota Suicida
6,4/10
O sonho de todo o policial é resolver "o grande caso". Para Ben Shockley não podia ser diferente. Porém, seu sonho desmorona quando ele é designado a trazer de Las Vegas uma testemunha desclassificada para um julgamento que não vai dar em nada. Ela é Gus Mally, uma prostituta bonita e extremamente teimosa que está sendo caçada pelos bandidos que ela delatou. Realmente, Shockley está com um grande problema. Mas ele tem que cumprir sua missão a qualquer custo.

Os Imorais

Os Imorais
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1990
  • Personagem: Bobo Justus
Depois de muito tempo, jovem desonesto reencontra a mãe também metida em contravenções. É mais uma comédia de humor negro do que propriamente uma tese sobre imoralidade. Martin Scorsese assina a coprodução e faz a narração em off.

The Falcon and the Snowman

The Falcon and the Snowman
6,8/10

Muppets do Espaço

Muppets do Espaço
6,2/10
Depois que Gonzo recebe mensagens de seu cereal matinal, ele determina que ele é um alienígena e tenta contatar seus irmãos alienígenas, mas é capturado por uma agência secreta do governo, determinada a provar a existência de vida extraterrestre. Cabe a Kermit e sua turma resgatar Gonzo e ajudar a reuni-lo com sua família há muito perdida.

Atores relacionados