Os melhores filmes de Jack Kehler

Jack Kehler

Jack Kehler

22/05/1946 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jack Kehler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jack Kehler.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

MIB - Homens de Preto II

MIB - Homens de Preto II
6,2/10
Quando um alienigena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça e sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes K e J contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.

Caçadores de Emoção

Caçadores de Emoção
7,3/10
Após uma série de assaltos a bancos bizarros no sul da Califórnia, com os bandidos usando máscaras de vários ex-presidentes, o agente federal Johnny Utah se infiltra na gangue suspeita de ter cometido os crimes. O grupo de surfistas, liderado pelo carismático Bodhi, é viciado na adrenalina do roubo. Porém, Utah se apaixona por Tyler, uma das integrantes do grupo, e isso complica o seu senso de dever.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Scrabble Man
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

Máquina Mortífera 4

Máquina Mortífera 4
6,6/10
A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Segurando as Pontas

Segurando as Pontas
6,9/10
O prazer de Dale Denton por uma espécie rara de maconha pode se tornar fatal quando ele acende um cigarro depois de testemunhar um assassinato. Ao saber que pode ser perseguido pela erva rara, Dale e seu vendedor decidem fugir e são procurados por um traficante perigoso e um policial corrupto.

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Estrada Perdida

Estrada Perdida
7,6/10
Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes.

Forças do Destino

Forças do Destino
5,5/10
A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Crime Verdadeiro

Crime Verdadeiro
6,6/10
Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.

Sob o Sol da Toscana

Sob o Sol da Toscana
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/09/2003
  • Personagem: Apartment Manager
Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia. Triste e deprimida viaja para a Itália e então... ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo as pessoas da região, os operários, os moradores da vila e claro... um homem, que reacende sua paixão.

Invencível

Invencível
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/2006
  • Personagem: Wade Chambers
Vince Papale vê seu maior sonho se tornar realidade ao entrar para o Philadelphia Eagles. Aos 30 anos, ele consegue fazer um teste para o seu time de futebol americano favorito, tornando-se o mais velho novato na história da Liga.

187: O Código

187: O Código
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/07/1997
  • Personagem: Larry Hyland
Trevor Garfield é um professor de 2º grau que foi esfaqueado por um estudante. Transferido para uma escola de Los Angeles, após algum tempo ele retorna às salas de aula. Porém logo ele se vê em meio ao mesmo clima de violência de sua escola anterior, algo que acreditava ter deixado para trás. Desafiado pelo diretor Garcia e exposto aos professores, que sofrem com a destruição do local, Trevor decide tomar uma atitude heróica frente a situação.

Zeroville

Zeroville
4,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/09/2019
  • Personagem: Studio Art Director
Um amante do cinema com grandes sonhos chega a Los Angeles e chama a atenção do Detetive de homicídios Slim. Com o tempo, conhece o Grande Viking que o apresenta ao intenso mundo do cinema e o lado negro do mundo do entretenimento.

Amor em Jogo

Amor em Jogo
6,2/10
Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

O Ano do Dragão

O Ano do Dragão
6,8/10
Stanley White (Mickey Rourke), um policial altamente condecorado e veterano da Guerra do Vietnã, se torna o novo chefe de polícia de Chinatown. Arrogante, racista e sem esperanças no futuro da humanidade, White utiliza de todos os meios para tentar garantir que a justiça seja feita. Assim, ele vai bater de frente com o violento Joey Tai (John Lone), um bandido ambicioso que logo se torna o líder do crime local. As ruas de Chinatown vão se tranformar no palco de uma sangrenta guerra, que vai quebrar todos os tipos de regras.

Atores relacionados