Os melhores filmes de Jon Polito

Jon Polito

Jon Polito

29/12/1950- 01/09/2016
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jon Polito. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jon Polito.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Highlander: O Guerreiro Imortal

Highlander: O Guerreiro Imortal
7/10
Connor MacLeod, um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez, imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Rossi
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

O Corvo

O Corvo
7,5/10
O roqueiro Eric Draven está morto... Mas, estranhamente, ele ainda vive. Ele ainda não pode descansar em paz. Não enquanto os vermes responsáveis por sua morte e também pelo assassinato de sua noiva permanecerem vivos. Assim, Draven retorna de seu túmulo para submeter seus matadores à uma implacável vingança. E ele não está sozinho. Um amedrontador corvo do outro mundo guia Draven em sua jornada.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Da Fino
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Na Roda da Fortuna

Na Roda da Fortuna
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/03/1994
  • Personagem: Mr. Bumstead
De maneira totalmente inesperada e bizarra, Waring Hudsucker, presidente das super lucrativas Indústrias Hudsucker, comete suicídio se atirando do alto de seu próprio edifício. Ainda atordoada pelo acontecimento, a junta de diretores da empresa, comandada pelo inescrupuloso Sidney Mussberger, tem uma idéia brilhante: colocar um idiota qualquer na presidência da Companhia e fazer o preço das ações despencar, para depois comprar tudo de volta a preço de banana. O ingênuo e idealista Norville Barnes seria o perfeito "testa de ferro" para o plano, mas ninguém contava com a desconfiança da repórter Amy Archer, que começa a perceber que há algo de podre no reino da Hudsucker.

O Alfaiate do Panamá

O Alfaiate do Panamá
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/03/2001
  • Personagem: Ramon Rudd
Um mulherengo agente britânico é mandado ao Panamá para descobrir os planos do presidente em relação ao Canal do Panamá. Em troca de uma alta soma, o endividado alfaiate que veste os poderosos vira informante. Mas, como nada acontece, passa a inventar conspirações e deixa o país à beira da guerra.

O Homem que Não Estava Lá

O Homem que Não Estava Lá
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Creighton Tolliver
Em meio aos anos 40, Ed Crane (Billy Bob Thornton) é um barbeiro infeliz, que vive com sua esposa Doris (Frances McDormand). Ao descobrir que ela o está traindo, Ed passa então a planejar uma trama de chantagem contra ela, a fim de ensinar-lhe uma lição. Mas quando seu plano vai por água abaixo uma série de consequências desagradáveis ocorrem, incluindo vários assassinatos.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Enrico Banducci
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado
5,1/10
  • Gênero: AventuraComédia
  • Premiere: 19/08/1994
  • Personagem: Michael "The Suit" Minelli
Ele não tem superpoderes, dinheiro ou nome. Ele é Blankman, um vigilante autoproclamado da vizinhança que luta contra o crime de cueca.

A Conquista da Honra

A Conquista da Honra
7,1/10
Em fevereiro e março de 1945, soldados lutam e vencem uma das batalhas mais cruciais da guerra de Iwo Jima. A foto de alguns soldados hasteando a bandeira no topo do Monte Suribachic torna-se um símbolo histórico da vitória americana.

Lembranças de Outra Vida

Lembranças de Outra Vida
6,6/10
Thomas Johnson é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.

Ajuste Final

Ajuste Final
7,7/10
Um gângster inglês e seu braço direito lutam contra os rivais pela disputa do controle do lado leste da cidade. A vida do gângster começa a desmoronar quando ele descobre que sua mulher está envolvida com seu grande rival.

Rocketeer

Rocketeer
6,6/10
A descoberta de um jato propulsor ultrassecreto lança o piloto de testes Cliff Secord numa aventura ousada de mistério, suspense e intriga quando ele encontra um bando de vilões impiedosos, liderados por um astro do cinema de Hollywood que é um espião nazista secreto.

Barton Fink: Delírios de Hollywood

Barton Fink: Delírios de Hollywood
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/08/1991
  • Personagem: Lou Breeze
Em 1941, um intelectual de Nova Iorque, o dramaturgo Barton Fink, aceita uma oferta para escrever roteiros de cinema em Los Angeles. Ele se encontra com o bloco do escritor, quando necessário, para fazer um roteiro de filme B. Seu vizinho tenta ajudar, mas ele continua a lutar conforme uma sequência bizarra de eventos o distrai.

A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco

A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
5,9/10
Este trio adorável está de volta. Desta vez, Chance o Bulldog trapalhão, Sassy a charmosa gatinha e Shadow,o adorável Golden Retriever estão perdidos na agitada cidade de São Francisco. Com novos amigos, cenas engraçadas a cada esquina, os três bichos de estimação precisam atravessar a ponte Golden Gate para encontrar seu lar e sua querida família. Um filme delicioso para agradar a família toda.

Remo: Desarmado e Perigoso

Remo: Desarmado e Perigoso
6,4/10
Um policial de Nova York tem sua morte forjada pelo governo americano para que ele possa ser introduzido em uma organização secreta chamada CURE. Agora, com uma nova identidade e o rosto completamente modificado, Remo Williams (Fred Ward) é apresentado um velho coreano especialista em artes marciais que lhe dará treinamento especial para que ele se torne um assassino infalível, apto para cumprir a missão de proteger o presidente dos EUA.

Deu a Louca na Cinderela

Deu a Louca na Cinderela
4,5/10
Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

Mutação 2

Mutação 2
4,5/10
Em Nova York, há 4 anos, uma epidemia disseminada por baratas quase exterminou com as crianças da cidade. Assim os cientistas desenvolveram um microorganismo, "Judas", destinado a simular e derrotar as baratas contaminadas em seu habitat. O plano deu certo, mas o inseto criador evoluiu e começou a simular sua próxima presa: os humanos. Acreditava-se que estivessem mortas, mas as baratas sofreram outra mutação e agora estão gigantescas e mais mortais do que nunca.

Atores relacionados