Os melhores filmes de Michael Lerner

Michael Lerner

Michael Lerner

22/06/1941 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Lerner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Lerner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

A Profecia IV - O Despertar

A Profecia IV - O Despertar
3,9/10
Damien Thorn está morto, mas sua profecia renasce através de uma misteriosa garota chamada Delia, que é adotada por dois advogados, Gene e Karen York. Quando Karen percebe que sua nenê nasceu sob circunstâncias suspeitas, ela contrata um investigador particular para encontrar os verdadeiros pais de Delia. Uma série de acidentes bizarros começa a ocorrer, e Karen suspeita que todos estão conspirando contra ela à medida que vai descobrindo a verdade sobre seu bebê.

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
5,7/10
Antes de se mudar para a nova casa, numa fazenda, Patch, um dos filhotes de dálmatas, foge para Londres. A terrível Cruela DeVil quer pegar novamente os cãezinhos, para transformá-los em casaco de peles.

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu
5,6/10
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Um Homem Sério

Um Homem Sério
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/09/2009
  • Personagem: Solomon Schlutz
Uma esposa adúltera e um irmão problemático se encontram em crises que levam um professor universitário de 60 anos a procurar conselhos de três rabinos diferentes.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Dr. Lupus
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

O Destino Bate à Sua Porta

O Destino Bate à Sua Porta
6,6/10
Dono de um posto de gasolina contrata novo empregado. Jovem e sedutor, acaba se envolvendo com a esposa do patrão e com ela planeja matar o dono do local para herdar seus bens.

Os Donos da Noite

Os Donos da Noite
6,1/10
Sugar Ray é dono de um ilegal cassino, junto de seu pai, no Harlem. Ameaçados por mafiosos e policiais corruptos, eles se envolvem em muitas confusões para tentar sobreviver no bairro e usam a trapaça como recurso para fugir dos grandes bandidos.

Cheque em Branco

Cheque em Branco
5,3/10
O menino Preston (Brian Bonsall), de doze anos, recebe acidentalmente um cheque em branco e preenche como um milhão de dólares. O banco o paga a valorosa quantia e ele se diverte como nunca vivendo como rico, mas os donos da fortuna estão em seu encalço.

Barton Fink: Delírios de Hollywood

Barton Fink: Delírios de Hollywood
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/08/1991
  • Personagem: Jack Lipnick
Em 1941, um intelectual de Nova Iorque, o dramaturgo Barton Fink, aceita uma oferta para escrever roteiros de cinema em Los Angeles. Ele se encontra com o bloco do escritor, quando necessário, para fazer um roteiro de filme B. Seu vizinho tenta ajudar, mas ele continua a lutar conforme uma sequência bizarra de eventos o distrai.

Na Riqueza e na Pobreza

Na Riqueza e na Pobreza
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/12/1997
  • Personagem: Phil Kleinman
O casal Brad (Tim Allen) e Caroline Sexton (Kirstie Alley), que mora na melhor vizinhança de Nova York, vê-se de repente devendo 3 milhões de dólares em impostos atrasados, quando fica sem seu contador. Decididos a fugir, eles vão parar no estado da Pensilvânia, onde fingem ser primos distantes de uma família de fazendeiros da religião Amish, situações hilariantes acontecem e o casal acaba descobrindo que o dinheiro não é tudo na vida.

Meu Marciano Favorito

Meu Marciano Favorito
5,1/10
Após um acidente do espaço, um marciano acaba caindo na Terra. Ele toma forma humana e conhece o repórter de TV Tim O'Hara (Jeff Daniels), que imediatamente acredita ter encontrado o maior furo jornalístico de sua vida. Mas ele é convencido pelo marciano a deixar sua identidade em anonimato e passa a apresentá-lo para as pessoas como seu tio Martin (Christopher Lloyd). A partir daí, os dois começam a viver divertidas histórias e passam por muitas aventuras para guardar esse segredo.

Fuga de Absolom

Fuga de Absolom
6,1/10
Em 2022, Robbins, um oficial condenado por ter assassinado seu superior, vai para uma prisão de segurança máxima que tem uma ilha-presídio, idealizada por seu administrador, para onde são mandados os piores prisioneiros, que criaram uma primitiva e isolada sociedade onde prevalece a lei do mais forte. Robbins é mandado para lá após quase matar o administrador do presídio e lá se envolve em uma guerra entre dois grupos, que vivem em um clima de constante rivalidade.

Extra! Extra!

Extra! Extra!
6,9/10
Em 1899, Jack Kelly (Christian Bale) e seus amigos decidem desafiar o famoso editor de jornais Joseph Pulitzer. O filme acompanha a luta dos meninos jornaleiros que se unem com o intuito de organizar uma greve para protestar contra o aumento repentino do preço dos jornais. Baseado em fatos e contado em forma de musical, a produção é dirigida pelo premiado Kenny Ortega (de High School Musical).

Um Conto Quase de Fadas

Um Conto Quase de Fadas
5,5/10
Dalton é um ditador que precisa contratar uma professora para seus filhos. Dresher é a professorinha de estética, confundida pelo Ministro de Estado, e contratada para ensinar aos filhos de Dalton tudo que estes precisam aprender. Mas, descontadas as diferenças, os dois acabam apaixonados. Terão apenas que enfrentar seus próprios pontos de vista, diferentes em todos os ângulos, antes de viver esta paixão. Destaque para a presença do ex-James Bond, Dalton, de "007 Permissão Para Matar".

Uma Escola de Arte Muito Louca

Uma Escola de Arte Muito Louca
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/05/2006
  • Personagem: Art Dealer
Filme que foca a trajetória de um jovem e talentoso artista que resolve abandonar o colégio e ingressar em uma pequena escola de arte na costa leste. Tendo como ídolo o pintor Picasso, o garoto sonha em se tornar o maior artista do mundo, porém ele encontra problemas quando seus trabalhos não têm o grau de aceitação que ele imaginava durante as aulas de arte. A isso, soma-se o fato dele sempre fazer duras críticas aos trabalhos de seus colegas, e sua procura intensa por uma arte original. Contudo, ele atrai a atenção de uma linda garota, que é modelo de um artista e filha de um outro, que é bastante consagrado. Ela se encanta com a sinceridade do garoto, mas logo um outro pintor chama a sua atenção. Depois de perder a garota, o jovem artista planeja um golpe arriscado para se tornar um grande pintor e recuperar sua amada.

Estranhos Invasores

Estranhos Invasores
5,4/10
Seres alienígenas chegam a uma pequena cidade americana, onde passam a viver em segredo disfarçados como humanos. Vinte e cinco anos depois, um professor universitário descobre a conspiração quando sua ex-esposa desaparece numa visita à tal cidade.

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

Atores relacionados