Os melhores filmes de Mary Woronov

Mary Woronov

Mary Woronov

08/12/1943 (80 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mary Woronov, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mary Woronov.
Gênero:
Ano:

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Warlock: O Demônio

Warlock: O Demônio
6,2/10
Na Boston do século XVII, a população assiste a condenação de um rapaz acusado de pactuar com o demônio. Mas ele é misteriosamente transportado para a Los Angeles de nossos dias, disposto a reunir as três partes da Bíblia do demônio e usurpar o poder de Deus.

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Herself - Actress

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Jackson County Jail

Jackson County Jail
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 31/03/1976
  • Personagem: Pearl

Corrida da Morte - Ano 2000

Corrida da Morte - Ano 2000
6,2/10
Nos Estados Unidos do futuro, regidos por um governo totalitário e fascista, o esporte nacional é uma corrida transcontinental na qual um dos quesitos mais importantes para apontar o vencedor é o número de pessoas que cada piloto conseguiu atropelar pelo caminho. O grande herói desse esporte é Frankenstein, um piloto supostamente reconstruído ciberneticamente após sucessivos desastres automobilísticos. Enquanto pilota velozmente numa nova edição da corrida, Frankenstein precisa ficar de olho não apenas nos seus violentos rivais, mas também nos frequentes atentados provocados por um grupo rebelde que quer derrubar o governo sabotando seu esporte oficial.

Chopping Mall

Chopping Mall
5,6/10

Delírios Mortais

Delírios Mortais
5,2/10
Uma noite, em um hospital de Los Angeles, o Dr. Flax atende a um homem gravemente ferido que, aparentemente louco, sussurra palavras misteriosas e desconcertantes em francês em seu ouvido.

O Mistério da Viúva Negra

O Mistério da Viúva Negra
6,4/10
Uma bela mulher, Catherine Petersen, sempre aumenta sua fortuna quando casa e seus ricos maridos morrem. Após receber a herança, ela desaparece da cidade e assume uma nova identidade, se preparando para o próximo golpe. Uma investigadora do Departamento de Justiça, Alex Barnes, fica intrigada e a segue até o Havaí, onde consegue se tornar amiga da suspeita. Catherine está pronta para se casar com o dono de uma rede de hotéis, Paul Nuytten, por quem Alex acaba se apaixonando.

The Living End

The Living End
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/08/1992
  • Personagem: Daisy

A Casa do Demônio

A Casa do Demônio
6,3/10
Samantha Huges é uma estudante universitária que precisa ganhar dinheiro com certa urgência.E arruma emprego de baby-sitter. Apesar da remuneração ser ótima, ela percebe que há algo errado. Na medida em que um eclipse lunar escurece o céu noturno, elas percebe que os seus patrões guardam algo terrível para ela.

Eating Raoul

Eating Raoul
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/03/1982
  • Personagem: Mary Bland

A Noite do Cometa

A Noite do Cometa
6,3/10
Após a passagem de um cometa pela Terra, muitas pessoas morrem em decorrência da radiação, ressuscitando depois, como zumbis comedores de carne. Duas adolescentes que sobreviveram à radiação, terão que lutar contra os mortos-vivos.

Cannonball - A Corrida do Século

Cannonball - A Corrida do Século
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/07/1976
  • Personagem: Sandy Harris

A Visão do Terror

A Visão do Terror
5,5/10
Uma brilhante energia monstruosa é remetida à Terra e aparece ao vivo na televisão de uma família, por um acidente cósmico. O chefe da família chama um técnico para resolver o defeito, acreditando ser um problema da TV. Eles parecem não ligar para o estranho fenômeno. A filha adolescente vai namorar, os pais participam despreocupadamente de uma sessão de troca de casais e o avô fica assistindo à televisão junto com o neto. O monstro, cheio de tentáculos e ameaçador sai do monitor e engole o técnico, partindo para novas vítimas. O monstro devora, também, o avô do garoto, mas ninguém acredita quando este relata o acontecimento, afinal, como um monstro poderia ter assassinado o avô, se uma pessoa igual a ele está no quarto?

Noites de Sombras, Noites de Sangue

Noites de Sombras, Noites de Sangue
5,2/10
Um velho casarão, que por muitos anos serviu como asilo de loucos, tem os acontecimentos relacionados ao seu passado investigado pelo advogado que pretende vendê-lo. Mas um misterioso assassino está disposto a interferir em seus planos.

A Grande Barbada

A Grande Barbada
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/1989
  • Personagem: Quinella

Rock 'n' Roll High School

Rock 'n' Roll High School
6,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 24/08/1979
  • Personagem: Miss Evelyn Togar
Riff Randall (P.J. Soles) é conhecida como a maior fã de Ramones da Vince Lombardi High School. Fica na fila por três dias para comprar os ingressos para ver o Ramones, esperando encontrar-se com Joey Ramone e poder dar-lhe uma canção que escreveu para a banda: "Rock N’ Roll High School". Os Ramones, em troca, ajudam Riff a salvar o Colégio, criando várias passagens hilariantes.

A Mulher de Vermelho

A Mulher de Vermelho
6,3/10

Atores relacionados