Os melhores filmes de Raymond J. Barry

Raymond J. Barry

Raymond J. Barry

14/03/1939 (85 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Raymond J. Barry. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Raymond J. Barry.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
6/10
Faz dois anos desde que Barnes se conteve de praticar um imperdoável ato de vingança na Noite do Crime, as 12 horas sem lei. Esse ano, o ritual será na véspera de uma acirrada eleição presidencial, com o país dividido entre os que são pró e contra a Noite do Crime. Como chefe de segurança da senadora Charlie Roan, a missão de Leo é protegê-la durante sua polêmica e contestada campanha para presidente. Mas quando uma traição os obriga a ir para as ruas de Washington, bem na noite em que não existe ajuda, eles precisam sobreviver ou serem ambos sacrificados por seus pecados contra o estado.

Dia de Treinamento

Dia de Treinamento
7,7/10
Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

3 Dias para Matar

3 Dias para Matar
6,2/10
Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e com a ex-esposa, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

Pecados Intímos

Pecados Intímos
7,5/10
Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

Flubber: Uma Invenção Desmiolada

Flubber: Uma Invenção Desmiolada
5,3/10
O professor Philip Brainard está fazendo experiências com novos tipos de energia, no intuito de salvar a Faculdade Medfield, da qual sua namorada Sara é presidente. Mas quando ele descobre uma substância "viva" que parece borracha, ele fica tão entusiasmado que perde até o seu próprio casamento. Agora ele tenta usar sua descoberta para reconquistar a amada.

Os Últimos Passos de um Homem

Os Últimos Passos de um Homem
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/12/1995
  • Personagem: Earl Delacroix
A Irmã Helen Prejean, uma caridosa freira de New Orleans, é a conselheira espiritual de Matthew Poncelet, um assassino cruel, revoltado e complexo, que aguarda sua execução. A missão da irmã é ajudar a quem, como Matthew, precisa encontrar a salvação. Mas quando ela tenta navegar na sombria alma de Matthew, encontra uma densidade de maldade que a faz questionar até onde a redenção realmente pode ir. Ela conseguirá adiar a data fatal da execução o suficiente para ter tempo de salvar Matthew? Ou acabará descobrindo uma verdade que abalará os próprios preceitos pelos quais norteia sua vida?

Recém-Casados

Recém-Casados
5,5/10
A jovem e rica Sarah decide se casar com Tom, um homem comum e com um trabalho de baixo nível, mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento, eles partem rumo à Europa em uma lua de mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar com a chegada de Peter, ex-namorado de Sarah e que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Mr. Kovic
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Jamaica Abaixo de Zero

Jamaica Abaixo de Zero
7/10
Nas Olimpíadas Irwin Flitzer (John Candy) desgraçou a si mesmo quando colocou pesos extras no seu time de trenó, fazendo com que ele tivesse de devolver sua medalha de ouro. Alguns anos depois, Derice Bannock (Leon), um jamaicano filho de um antigo amigo de Irwin, fracassa para se classificar como velocista para a prova de 100 metros nas Olimpíadas, por causa de um estúpido acidente. Mas quando Derice descobre que Flitzer também vive na Jamaica, ele decide ir para as Olimpíadas de qualquer jeito, não como um corredor mas liderando uma equipe de trenó.

Rajada de Fogo

Rajada de Fogo
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/1992
  • Personagem: Agent Frank Stewart
O estudante Jake Lo (Brandon Lee) testemunhou um assassinato e agora precisa depor contra dois chefes do tráfico que dominam a cidade. Ele fica sob a proteção de agentes federais mas acredita que só pode confiar em um deles, Mace Ryan (Powers Boothe), um policial de Chicago que o lembra de seu pai. Jake logo percebe que, para se proteger, terá que contar com suas próprias habilidades das artes marciais.

Morte Súbita

Morte Súbita
5,8/10
O inspetor de incêndios Darren McCord vai a um jogo de hóquei com seus dois filhos. No jogo, o vice-presidente dos EUA é vítima de terroristas comandados pelo ex-agente da CIA Joshua Foss, que idealizou um esquema para fazê-lo de refém e exigir dinheiro. Além disso, existem bombas escondidas no estádio prontas para serem detonadas no final do jogo. Darren descobre o plano e, usando suas habilidades marciais, precisa lidar com as bombas, com os terroristas, com o sequestro da filha e com o tempo.

A Volta do Juízo Final

A Volta do Juízo Final
3,4/10
Há 15 anos, o mundo foi invadido por criaturas demoníacas, saídas dos confins da terra, que se alimentaram dos humanos por um dia. Esse evento ficou conhecido como o Dia do Arrebatamento. Ele irá se repetir?

O Segredo

O Segredo
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/10/1996
  • Personagem: Rollie Wedge
Adam Hall é um jovem advogado de 26 anos que se vê obrigado a tentar salvar a vida de seu avô, Sam Cayhall, um ex-membro da organização racista Ku Klux Klan. Sam é réu confesso de um atentado que matou duas crianças e mutilou o pai delas, nos anos 60, e está condenado a morrer na câmara de gás do Estado do Mississippi. O trabalho de Adam faz com que o governador McAllister comece a se preocupar com fatos que podem vir à tona e que ele preferiria que permanecessem enterrados. Ele pede à sua assessora, Nora Stark, para vigiar todos os passos de Adam. Mas ela termina por ajudá-lo a descobrir provas que poderão levar à suspensão da execução de Cayhall.

The Ref

The Ref
6,9/10

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

O Quarto Poder

O Quarto Poder
6,3/10
Sam Baily, frustrado após perder seu emprego no museu de história natural, volta ao local com uma arma para tirar satisfações e acaba fazendo reféns, fechando o museu. O jornalista Max Brackett, em decadência na carreira, estava dentro do museu no momento do ocorrido, e vê na cobertura do acontecimento uma grande chance para reavivar seu emprego.

Nada Além de Problemas

Nada Além de Problemas
5,1/10
Valkenvânia é uma região inacreditável quando se fala em armadilhas rodoviárias. Uma entrada proibida feita pelo operador da bolsa de valores Chris (Chevy Chase) e pela advogada Diane (Demi Moore) para escaparem de um pedágio foi o bastante para que eles se metessem em grandes problemas. Os dois foram capturados pela elite da polícia local e levados para uma corte judicial meio improvisada na casa do juiz de Paz Alvin Valkenheiser (Dan Aykroyd), que preside o julgamento do alto dos seus 106 anos de idade.

A Garota do Adeus

A Garota do Adeus
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/11/1977
  • Personagem: Richard III Cast
Depois de ser abandonada por seu namorado, uma dançarina desempregada e sua filha de 10 anos são relutantemente forçadas a viver com um ator off-Broadway. Ex-dançarina é abandonada por seu namorado para rodar um filme de Bertolucci na Europa. Desiludida, mal esperava ela que o dono do apartamento onde mora viria a dividir o local com ela. Eles entram em acordo, mas suas diferenças e o mau humor de Paula trarão conflitos constantes.

O Ano do Dragão

O Ano do Dragão
6,8/10
Stanley White (Mickey Rourke), um policial altamente condecorado e veterano da Guerra do Vietnã, se torna o novo chefe de polícia de Chinatown. Arrogante, racista e sem esperanças no futuro da humanidade, White utiliza de todos os meios para tentar garantir que a justiça seja feita. Assim, ele vai bater de frente com o violento Joey Tai (John Lone), um bandido ambicioso que logo se torna o líder do crime local. As ruas de Chinatown vão se tranformar no palco de uma sangrenta guerra, que vai quebrar todos os tipos de regras.

Atores relacionados