Os melhores filmes de J.J. Feild

J.J. Feild

J.J. Feild

01/04/1978 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes J.J. Feild. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de J.J. Feild.
Gênero:
Disponível no:

Ford vs Ferrari

Ford vs Ferrari
8,1/10
Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles, Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Centurião

Centurião
6,3/10
O Império Romano controla do Egito à Espanha, do leste até o Mar Negro. Entretanto ele enfrenta problemas no norte da Grã-Bretanha, devido às táticas de guerrilha usadas por seus inimigos. Um súbito ataque à fronteira do Império Romano deixa apenas Quintus Dias como sobrevivente. Ao lado do general Viriuls ele marcha rumo ao norte, no intuito de encontrar seus inimigos e eliminar o líder deles, Gorlacon.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas

Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Charles Guyette
A não-convencional vida de Wiliam Marston (Luke Evans), psicólogo e inventor de Harvard que ajudou a tornar real o Detector de Mentiras e que também criou a Mulher-Maravilha, personagem dos quadrinhos, em 1941. Marston mantinha uma relação polígama envolvendo sua esposa Elizabeth Marston (Rebecca Hall), psicóloga e inventora, e Olive Byrne (Bella Heathcote), uma ex-aluna que virou acadêmica. Essa relação e os ideais feministas das duas mulheres foram essenciais para a criação da personagem.

A Abadia de Northanger

A Abadia de Northanger
7,2/10
Quando a jovem Catherine Morland tem a oportunidade de ir morar com a família Allen em Bath, ela espera ter também a chance de viver aventuras românticas como aquelas que sempre leu nos livros. Como os Allen não têm filhos, logo ela é apresentada a outros de sua idade: Isabella Thorpe e o irmão John, grande amigo do irmão de Catherine, James; e também Henry Tilney, um rapaz bonito e boa família, e a irmã dele, Eleanor. Convidada para um passeio na abadia de Northanger, no estado de Tilney, a jovem sonhadora imagina que chegou seu momento de viver um grande romance. Mas Catherine logo percebe que status, classe e dinheiro têm tanta ou mais importância do que as coisas do coração. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Gol! 3 - Assumindo o Mundial

Gol! 3 - Assumindo o Mundial
3,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Liam Adams
Considerado um dos principais destaques do Real Madrid, Santiago Muñez (Kuno Becker) é convocado para defender a seleção do México na Copa do Mundo. Trata-se da primeira competição do tipo para ele, que pretende lutar pelo título e dedicá-lo ao pai. Entretanto, entre os vários oponentes que terá pela frente, estão os colegas de time Liam Adams (J.J. Fields) e Charlie Braithwaite (Leo Gregory), que disputam a Copa do Mundo pela Inglaterra e pretendem pôr fim a um jejum de títulos à seleção, que já dura 40 anos.

Last Orders

Last Orders
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2001
  • Personagem: Young Jack

Austenland

Austenland
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/08/2013
  • Personagem: Mr. Henry Nobley
Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

Caçadores de Vampiros

Caçadores de Vampiros
5,3/10
No filme, Saya, é uma vampira que trabalha para uma organização secreta do governo que caça e destrói demônios no Japão pós-Segunda Guerra. A missão da sanguessuga é se infiltrar em uma escola militar e descobrir qual estudante é um demônio disfarçado.

Terceira Estrela

Terceira Estrela
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2010
  • Personagem: Miles

Negócios Mortais

Negócios Mortais
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/05/2014
  • Personagem: Killer
Tom Miller (JJ Feild) trabalha como assistente jurídico numa empresa. Uma noite, ele fica preso no escritório. Coincidentemente, nesse dia, o local foi invadido por um perigoso assassino a mando de uma empresa rival. Assim, ele faz de tudo para escapar do homem, e acaba descobrindo segredos obscuros sobre a empresa para a qual trabalha que podem por a vida de muitos em risco.

Ô Jerusalem

Ô Jerusalem
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2006
  • Personagem: Bobby Goldman

Antes de Partir

Antes de Partir
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Ian
Rory MacNeil é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia ele descobre que tem poucos meses de vida, e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.

The Shadow in the North

The Shadow in the North
6,4/10

The Tulse Luper Suitcases, Part 2: Vaux to the Sea

The Tulse Luper Suitcases, Part 2: Vaux to the Sea
7/10

The Night Watch

The Night Watch
6,4/10

Telstar: The Joe Meek Story

Telstar: The Joe Meek Story
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 30/05/2009
  • Personagem: Heinz Burt

The Ruby in the Smoke

The Ruby in the Smoke
6,6/10

The Tulse Luper Suitcases, Part 1: The Moab Story

The Tulse Luper Suitcases, Part 1: The Moab Story
6,7/10

Atores relacionados