Os melhores filmes de Jordi Mollà

Jordi Mollà

Jordi Mollà

01/07/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jordi Mollà, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jordi Mollà.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Os Bad Boys II

Os Bad Boys II
6,6/10
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Colombiana: Em Busca de Vingança

Colombiana: Em Busca de Vingança
6,4/10
Cataleya testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Profissão de Risco

Profissão de Risco
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/04/2001
  • Personagem: Diego Delgado
Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos o elo principal é George Jung, que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas do governo americano e era quem fazia a conexão entre os EUA e a Colômbia.

Riddick 3

Riddick 3
6,4/10
Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

Ibiza: Tudo Pelo DJ

Ibiza: Tudo Pelo DJ
5,2/10
Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

No Coração do Mar

No Coração do Mar
6,9/10
No inverno de 1820, Essex, um navio baleeiro de Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: uma baleia com um tamanho e determinação gigantescas e um sentido de vingança praticamente humano. Adaptação da obra de Nathaniel Philbrick, este filme narra as lancinantes consequências deste terrível encontro, com a tripulação a ser levada ao seu limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver. Enfrentando tempestades, fome, pânico e o desespero, os homens vão colocar em causa a suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício, enquanto o capitão procura uma saída no mar imenso e o imediato Owen Chase, uma maneira de destruir a gigantesca baleia.

Encontro Explosivo

Encontro Explosivo
6,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/06/2010
  • Personagem: Antonio Quintana
Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

Mente Criminosa

Mente Criminosa
6,3/10
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

Jamón, jamón

Jamón, jamón
6,4/10
Jose Luis trabalha na fábrica de roupas íntimas comandada por seus pais. Sua namorada, Sylvia vem de uma família em dificuldades financeiras, e por isso é rejeitada pela rica família de Jose Luis. Quando ela engravida, o casamento parece ser a única saída possível, mas os pais do jovem, preocupados em vê-lo casado a uma moça pobre, contratam o sedutor Raul, um modelo de cuecas e toureiro, para seduzi-la.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

O Álamo

O Álamo
6/10
Primavera de 1836. Mesmo com poucas chances de vitória, cerca de 200 homens de várias raças se unem na defesa de um pequeno forte no Texas. Durante 13 dias eles enfrentam as tropas do general mexicano Santa Anna (Emilio Echevarria).

Velocidade Mortal

Velocidade Mortal
4,3/10
O campeão de corridas de lanchas e multimilionário, Ben Aronoff, leva uma vida dupla que o coloca em apuros com a lei e os traficantes de drogas.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Bunraku

Bunraku
6,1/10
Como consequência de uma guerra global, as armas de fogo foram proibidas, mas nesta cidade a violência continua muito forte, controlada por Nicola (Ron Perlman) e seu exercíto de noves guerreiros, chamados, The Killers. Um de seus guerreiros é Alexandra (Demi Moore), uma sedutora mulher que possui um passado secreto. Os habitantes da cidade vivem com medo da gangue de Nicola e esperam que um herói os salve. É quando chega o misterioso Drifter (Josh Hartnett), que chega à cidade a procura de vingança e irá se encontrar em um grande desafio.

Che 2: A Guerrilha

Che 2: A Guerrilha
6,8/10
Em 1967, com poucas tropas e recursos, além de uma saúde fraca, Che e diversos voluntários cubanos levantaram uma pequena guerrilha para derrotar o movimento militar boliviano e assim espalhar a revolução no país.

Sundown

Sundown
5,4/10

O Homem que Matou Don Quixote

O Homem que Matou Don Quixote
6,3/10
O publicitário Toby (Adam Driver) viaja até a Espanha para uma filmagem e recebe um filme amador de um cigano desconhecido. Maravilhado com a obra, ele em busca da origem do filme e acaba saltando no tempo diretamente para o século XVII, onde encontra o mítico cavaleiro de La Mancha, Dom Quixote (Jonathan Pryce) e acaba sendo confundido com Sancho Panza.

A Flor do Meu Segredo

A Flor do Meu Segredo
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/09/1995
  • Personagem: Doctor A
Uma escritora popular, farta de escrever livros sem sentido e a ponto de se separar do marido, vai trabalhar em um jornal sob o pseudônimo de Amanda Gris, sendo incumbida de criticar seu próprio romance.

La conjura de El Escorial

La conjura de El Escorial
5,3/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 05/09/2008
  • Personagem: Mateo Vázquez

Atores relacionados