Os melhores filmes de Kim Coates

Kim Coates

Kim Coates

21/02/1958 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kim Coates, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kim Coates.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Os Bad Boys

Os Bad Boys
6,8/10
Um carregamento de heroína confiscada avaliada em um milhão de dólares foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das dorgas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lawrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso – uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys – as coisas se tornam pessoais!

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Terror em Silent Hill

Terror em Silent Hill
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Officer Thomas Gucci
Desesperada para encontrar uma cura para a estranha doença de sua filha Sharon, Rose (Radha Mitchell), uma jovem mãe, foge com ela para Silent Hill, a cidade que sua filha menciona em suas transes. Mas ao se aproximarem da cidade deserta, uma misteriosa figura aparece, fazendo Rose bater. Quando ela volta em si, Sharon está desaparecida, e, de repente, Rose - acompanhada por uma agente policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha - está numa missão desesperada de encontrar a filha. Abandonada desde que foi devastada por um incêndio, Silent Hill é repleta de névoa, habitada por vários seres assombrados e estranhos e periodicamente dominada por uma treva. Enquanto Rose procura sua filha, ela começa a descobrir a história de Silent Hill e percebe que sua filha apenas faz parte de um grande e aterrorizante destino.

Prison Break: O Resgate Final

Prison Break: O Resgate Final
7,8/10
Logo no início do filme "O Resgate Final (The Final Break)" (filme esse que traz uma visão do que acontece logo após a exoneração dos membros da "gangue", que acontece no episódio final da série), Michael e Sara se casam. Porém, em sua festa de casamento, a polícia federal aparece para prender Sara pela morte de Christina Hampton. Michael então é obrigado a fazer um novo plano para resgatar Sara da prisão.

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Refém

Refém
6,5/10
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

Assalto à 13ª DP

Assalto à 13ª DP
6,3/10
Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop, seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Os Brutamontes

Os Brutamontes
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/01/2012
  • Personagem: Ronnie Hortense
Doug é um homem satisfeito com sua vida, cujo único talento é bater nas pessoas. Um dia, ele vai a um jogo de hóquei e espanca um dos jogadores, e o técnico de um time fracassado vê em Doug o potencial para levantar a equipe e resolve contratá-lo.

See for Me

See for Me
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 07/01/2022
  • Personagem: Rico
Quando a ex-esquiadora cega Sophie se senta em uma mansão isolada, três ladrões invadem o cofre escondido. A única defesa de Sophie é a veterana do exército Kelly, que ela conhece no aplicativo See For Me. Kelly ajuda Sophie a se defender dos invasores e sobreviver.

Pacto de Justiça

Pacto de Justiça
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/08/2003
  • Personagem: Butler
Denton Baxter (Michael Gambon) é um poderoso vaqueiro do Oeste americano, que ameaça todos aqueles que podem tirar seu poder na cidade em que vive. Cansados desta situação, Charley Waite (Kevin Costner), Boss Spearman (Robert Duvall), Button (Diego Luna) e Mose Harrison (Abraham Benrubi) decidem enfrentá-lo. Porém em meio à batalha Charley acaba conhecendo Sue Barlow (Annette Bening), uma mulher que conquista seu coração.

Inocente Mordida

Inocente Mordida
6,2/10
Um detetive persegue um gangster e o caso toma enormes proporções quando o criminoso é mordido por um vampiro.

Robosapien - Meu Melhor Amigo

Robosapien - Meu Melhor Amigo
5/10
Um inventor, que trabalha para os Laboratórios Kinetech, desenvolveu um robô com a missão de procurar e resgatar pessoas em perigo e deu à sua criação a habilidade de imitar ações e emoções humanas. Depois de descobrir que o avançado microchip da máquina será usado em operações militares, o inventor programa o robô para fugir assim que sofrer algum dano. Vinte anos depois, o garoto Henry encontra o robô quebrado, conserta-o e dá-lhe o nome de Cody. Sem lembranças do passado, Cody se torna o melhor amigo de Henry, ajudando-o a conquistar sua amada, vencer disputas e aprender a se divertir.

A Reconquista

A Reconquista
2,5/10
Mil anos no futuro, quando uma raça alienígena, os Psyclos, conquistam o planeta Terra e o transformam numa colônia, um herói rebelde, Johnny Goodboy, irá liderar uma revolta para livrar o planeta dos alienígenas gigantes.

Inesquecível

Inesquecível
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/02/1996
  • Personagem: Eddie Dutton

A História Real de um Assassino Falso

A História Real de um Assassino Falso
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: President Cueto
Após seu romance fictício ser publicado como um livro de memórias, um escritor é arrastado para uma perigosa conspiração política na Venezuela.

O Agente

O Agente
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 29/11/2012
  • Personagem: Bruce Swinton
Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política.

Atores relacionados