Os melhores filmes de Stephen Dorff

Stephen Dorff

Stephen Dorff

29/07/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Dorff, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Dorff.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Blade: O Caçador de Vampiros

Blade: O Caçador de Vampiros
7,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Deacon Frost
Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana.

Imortais

Imortais
6/10
O impiedoso rei Hyperion busca o arco de Épiro para dominar o mundo e destruir os deuses. O único que pode detê-lo é Theseus, um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará essa batalha épica.

Inimigos Públicos

Inimigos Públicos
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/07/2009
  • Personagem: Homer Van Meter
John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do então burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup), que disposto a tudo para fortalecer o famoso F.B.I., coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis (Christian Bale) e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido, que se apaixona por Billie Frechetti (Marion Cotillard) e acaba complicando a sua vida.

Massacre no Texas

Massacre no Texas
5/10
Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Stephen Dorff
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

Old Henry

Old Henry
7,2/10
Um fazendeiro acolhe um homem ferido com um saco de dinheiro. Quando uma gangue vem buscar o dinheiro, ele deve decidir em quem confiar. Defendendo um cerco, ele revela um talento de pistoleiro que põe em questão sua verdadeira identidade.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Garganta do Diabo

Garganta do Diabo
5/10
Uma família se muda para uma casa dilapidada no interior que uma vez foi uma grande propriedade. Ao renová-la, eles descobrem que a casa nova esconde segredos, um passado horroroso e não consegue se livrar dos seus antigos moradores.

O Homem de Gelo

O Homem de Gelo
6,8/10
O filme conta a verdadeira história de Richard Kuklinski, o notório assassino contratado e homem de família. Quando finalmente preso em 1986, nem sua esposa nem as filhas tinham qualquer pista sobre sua verdadeira profissão.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Dotado Para Brilhar

Dotado Para Brilhar
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Dick Shadow
Bucky empacota compras de supermercado numa pequena cidade. Sem rumo na vida, um dia ele descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais. Também estrelando Christina Ricci, Don Johnson e Stephen Dorff.

Uma Jogada do Destino

Uma Jogada do Destino
6,6/10
Ao correr para uma partida de boxe, Frank, Mike, John e Rey ganham mais do que eles esperavam. Uma volta errada os aterra diretamente no caminho de Fallon, um narcis da droga vicioso e sensível. Depois de testemunhar acidentalmente o assassino de Fallon, um capataz desleal, os quatro se tornaram sua presa voluntária em um jogo selvagem de gato e rato, pois eles são implacavelmente perseguidos pela selva urbana neste drama de suspense tenso

O Poder de Um Jovem

O Poder de Um Jovem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/03/1992
  • Personagem: P.K. Age 18
Um órfão, o pequeno PK, procura ajuda em seu único amigo: um gentil e experiente prisioneiro (Morgan Freeman) que o ensina a lutar boxe. O pequeno quando é esperto vence o grande, diz o prisioneiro. Primeiro com a cabeça, depois com o coração. Vivendo por essas palavras, PK amadurece lutando com os seus punhos e com o coração. Ele abala o sistema e as injustiças a sua volta e descobre que uma pessoa realmente pode fazer diferença.

I Shot Andy Warhol

I Shot Andy Warhol
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1996
  • Personagem: Candy Darling

Em Batalha

Em Batalha
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 20/11/2020
  • Personagem: Cash
Criado por um pai abusivo, Cash (Stephen Dorff) canaliza sua agressividade para se tornar um lutador campeão mundial de MMA. Agora acostumado à riqueza, adulação e popularidade global, ele enfrenta um novo desafio quando seu segundo filho nasce com a Síndrome de Williams

Ruas Selvagens

Ruas Selvagens
5,6/10
O verão de 1958 foi marcante para o Brooklin. Além do calor escaldante e da perda dos Dodgers, time local, a guerra das gangues teve uma escalada de violência nunca antes vista, envolvendo o Deuces e os Vipers. Leon (Stephen Dorff) e Bobby (Brad Renfro) são dois irmãos que fazem parte do Deuces, uma gangue que busca evitar que o tráfico de drogas chegue ao bairro desde que um de seus integrantes, o irmão de Bobby e Leon, morreu de overdose. Do outro lado estão os Vipers, envolvidos não apenas com o tráfico como também com armas de fogo, desejosos de levá-los aos moradores do Brooklin. Apesar dos Vipers desejarem uma convivência pacífica entre as gangues, os Deuces se recusam a negociar e farão de tudo para evitar que as drogas e armas controlem o local onde vivem.

Um Lugar Qualquer

Um Lugar Qualquer
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2010
  • Personagem: Johnny Marco
Johnny Marco (Stephen Dorff) é um ator encrenqueiro que passa as tardes bebendo no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. A tranquilidade de sua vida preguiçosa acaba quando recebe a visita de sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning). Com a inesperada visita, ele é forçado a reexaminar suas atitudes.

Sequestro Relâmpago

Sequestro Relâmpago
5/10
Lorraine (Maria Bello) é uma sofrida mãe solteira às voltas com as chantagens emocionais do violento ex-marido, que quer a guarda do filho do casal, Chad (Connor Hill). Em uma noite aparentemente como outra qualquer, ela faz uma parada em um posto de gasolina e é surpreendida por Roy (Stephen Dorff), que acaba de roubar um banco e quer seu carro para a fuga. O problema é que ele precisa dela e de Chad para passar pelos comandos, espalhados pela estrada. Apavorados, Lorraine e Chad terão que ser fortes e encontrar um jeito de saírem vivos dessa rota de completo desespero.

Piratas do Espaço

Piratas do Espaço
5,4/10
No ano de 2196,John Canyon,ganha a vida transportando mercadorias com a sua pequena nave.Em uma de suas paradas,ele compra uma briga com a Companhia,uma organização dirigida com rédeas de aço.Para sair ileso do conflito,ele concorda em se associar ao jovem Mike Pucci para transportar um contêiner lacrado,cujo conteúdo é um grande mistério.Não demora muito para Canyon perceber que entrou numa fria.

Atores relacionados