Os melhores filmes de Keith Dallas

Keith Dallas

Keith Dallas

10/05/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Keith Dallas. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Keith Dallas.
Gênero:
Ano:

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
4,2/10
O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 09/02/2006
  • Personagem: Offensive Lineman
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Por Amor

Por Amor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2009
  • Personagem: Singing Groom
Andrew Wakefield (Ashton Kutcher) está em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã, mas tem sua atenção desviada ao conhecer Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher mais velha que perdeu o marido. Juntos eles tentam superar a dor. Andrew logo se torna o mentor do filho de Linda, tornando-se para ela algo mais do que uma simples companhia.

Sou Espião

Sou Espião
5,4/10
Quando o Switchblade, o protótipo do caça stealth mais sofisticado que já foi criado, é roubado do governo dos Estados Unidos, um dos melhores espiões do país, Alex Scott, é chamado à ação. O que ele não esperava era se unir a um civil arrogante, o campeão de boxe Kelly Robinson, em uma missão de espionagem perigosa. Usando sua habilidade e humor, sua missão é capturar Arnold Gundars, um dos traficantes de armas mais bem sucedidos do mundo.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 17/01/2003
  • Personagem: Spend Mart Clerk
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Um Geek Encantador

Um Geek Encantador
6,3/10
O sonho de Dylan Schoenfield é ser eleita a rainha do baile da escola. Após a bolsa da jovem cair em uma fonte, Josh Rosen a recupera e pede a Dylan que ela seja a estrela de seu documentário sobre popularidade. Ao longo das filmagens, o casal terá de lidar com suas diferenças e algo mais que surgirá entre eles.

Marmaduke

Marmaduke
4,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 04/06/2010
  • Personagem: Emergency Road Worker
Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Cab Driver
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

Montado na Bala

Montado na Bala
5,2/10
Situado em 1969, Alan Parker (Jackson) é um jovem artista, estudando na Universidade do Maine. Ele se torna obcecado com a morte, e acreditando que ele está perdendo sua namorada, Jessica (Christensen), ele tenta cometer suicídio em seu aniversário, mas seus amigos conseguem pará-lo, e ele se recupera. Ele recebe notícias de que sua mãe está morrendo e decide pedir carona, na tentativa de alcançar sua mãe moribunda.

A Heavenly Christmas

A Heavenly Christmas
6,4/10

Paradox

Paradox
4,6/10

The Amazing Johnathan Documentary

The Amazing Johnathan Documentary
6,5/10

Control Alt Delete

Control Alt Delete
4,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: Keith Mendleson

Atores relacionados