Os melhores filmes de Emily Holmes

Emily Holmes

Emily Holmes

01/03/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Emily Holmes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Emily Holmes.
Gênero:
Ano:

Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
4,2/10
O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

A Cabana

A Cabana
6,3/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Vicky Ducette
Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Tempestade de Meteoros

Tempestade de Meteoros
3,6/10
São Francisco se torna um alvo para as ondas de meteoros destrutivos depois de um cometa orbitar ao redor da Terra.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Zodíaco - Sinais da Destruição

Zodíaco - Sinais da Destruição
3,3/10
Quando um misterioso planeta cruza o Sol, catástrofes globais são desencadeadas. Um cientista é a chave para decifrar os símbolos e a única chance da humanidade sobreviver.

Limites

Limites
5,7/10
Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

Elegy

Elegy
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/08/2008
  • Personagem: 1st Student

Independence Daysaster

Independence Daysaster
3,5/10
Quando a Terra é atacada por uma força alienígena hostil, um bombeiro de uma cidade pequena e um cientista desonesto do SETI se unem para ativar a única tecnologia capaz de derrotar os invasores.

Nightwatching

Nightwatching
6,5/10

Big Time Rush: O Filme

Big Time Rush: O Filme
6,1/10
Os meninos do Big Time Rush têm as malas trocadas no aeroporto e acabam ficando com um dispositivo secreto do bilionário Atticus Moon. Agora, enquanto escapam de espiões e malfeitores, eles precisam salvar o planeta antes de iniciar a sua nova turnê.

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2011
  • Personagem: Diane Rowling

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte
6,6/10
Quando Hailey decide ajudar sua amiga Pam a vender a casa de seus pais, Pam desaparece sem deixar vestígios. Para piorar a situação, o namorado de Pam sofre um terrível acidente e o namorado de Hailey contrai uma doença grave. Agora Hailey tem que usar suas habilidades para descobrir se todos esses eventos são coincidência.

O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer

O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer
6,8/10
Hailey e Fincher devem achar o verdadeiro assassino de um criminoso recentemente libertado em regime condicional quando a promotora e amiga de Hailey, Paulina D'Orazio, é acusada do crime. Hailey sabe que Paulina é inocente, mas deve reunir rapidamente as provas para demonstrá-lo se quiser inocentar sua amiga e evitar um julgamento que poderia arruinar sua carreira.

Um Amor Verdadeiro

Um Amor Verdadeiro
5,8/10
Bailey (Erika Christensen) não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.

O Despertar dos Deuses

O Despertar dos Deuses
3,7/10
Um jovem aprendiz de arqueólogo entra de cabeça em uma perigosa expedição nas areias ancestrais do Egito. Para conseguir descobrir seus mistérios, ele vai ter que se livrar de armadilhas mortais e monstros de outras eras. Sem avisos, ele descobre um segredo mais antigo do que a história, liberando uma ameaça que ninguém poderia prever. E pior: este pode ser o início do fim do mundo.

A Heavenly Christmas

A Heavenly Christmas
6,4/10

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar
6,7/10
A psicóloga e ex-promotora Hailey Dean ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher, a investigar uma série de assassinatos no Hospital Memorial de Atlanta. A namorada de Fincher, Dra. Meghan Phillips, é apontada como suspeita no primeiro crime.

Atores relacionados