Os melhores filmes de Giacomo Baessato

Giacomo Baessato

Giacomo Baessato

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Giacomo Baessato, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Giacomo Baessato.
Gênero:
Disponível no:

Todo Mundo em Pânico

Todo Mundo em Pânico
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2000
  • Personagem: Trick or Treater #1
Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo... Mas uma reporter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

O Apanhador de Sonhos

O Apanhador de Sonhos
5,5/10
Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham do novo amigo estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está prestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.

Outro Conto da Nova Cinderela

Outro Conto da Nova Cinderela
5,7/10
A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Fora de Casa!

Fora de Casa!
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2001
  • Personagem: Morose Kid
Arruinado financeiramente, Gord Brody (Tom Green) retorna à casa de seus pais, onde descobre estar no verdadeiro paraíso. Porém, quando sua família resolve enfim dizer que ele precisa arrumar um emprego, Gord se mete nas mais incríveis confusões que fazem com que o próprio planeta corra o risco de ser aniquilado por um ataque nuclear.

Tá Bom Demais

Tá Bom Demais
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Eddie Mendiola
A fim de garantir uma renda maior, Nate, um jovem estudante, decide largar o ensino médio e juntar-se com um velho amigo no comércio ilegal de maconha na fronteira do Canadá. Mas, o garoto não fazia ideia do quanto o novo trabalho mudaria sua vida.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,5/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

Em Meus Sonhos

Em Meus Sonhos
6,3/10
Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.

O Mistério de Hailey Dean: Desejo Assassino

O Mistério de Hailey Dean: Desejo Assassino
7/10
Hailey Dean sabe que a promotora Paulina D'Orazio é inocente do assassinato de um homem que ela colocou atrás das grades e deve fazer todo o possível para provar isso diante de evidências crescentes.

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte
6,6/10
Quando Hailey decide ajudar sua amiga Pam a vender a casa de seus pais, Pam desaparece sem deixar vestígios. Para piorar a situação, o namorado de Pam sofre um terrível acidente e o namorado de Hailey contrai uma doença grave. Agora Hailey tem que usar suas habilidades para descobrir se todos esses eventos são coincidência.

O Mistério de Hailey Dean: 2+2 = Assassinato

O Mistério de Hailey Dean: 2+2 = Assassinato
6,5/10
A sobrinha de Hailey lhe diz que sua professora de música, líder da arrecadação de fundos para manutenção da escola, gostaria de falar com ela. Mas quando a professora não aparece em nenhum lugar, Hailey decide investigar seu desaparecimento.

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte
6,8/10
A ex-advogada Hailey investigará, junto com sua antiga equipe, a morte em circunstâncias suspeitas de um galerista de arte local, enquanto enfrenta um dilema moral em sua clínica particular como psicóloga.

O Mistério de Hailey Dean: Encontro Mortal

O Mistério de Hailey Dean: Encontro Mortal
6,7/10
Advogada e terapeuta, Hailey Dean, é atraída para outra investigação quando um novo aplicativo popular de namoro liga vários casos de pessoas desaparecidas em toda a cidade. Reunindo-se com sua antiga equipe, Hailey descobre os perigos em potencial da interação on-line e deve rastrear um assassino antes que alguém se machuque.

Ally Was Screaming

Ally Was Screaming
6,5/10

Jack

Jack
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/06/2004
  • Personagem: Max
Jack, em plena puberdade, não só precisa lidar com o divórcio de seus pais, mas também sente que seu mundo está desmoronando quando seu pai diz que ele está morando com um homem. Ele lentamente concorda com seus próprios sentimentos quando a garota que ele gosta de ter um pai gay também e os pais de seu melhor amigo acabam não tendo o casamento perfeito que Jack pensou que eles tinham.

Beer Money

Beer Money
4,5/10

Profile for Murder

Profile for Murder
4,7/10

Shadow Realm

Shadow Realm
5,9/10

Atores relacionados