Os melhores filmes de Nancy Grace

Nancy Grace

Nancy Grace

23/10/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nancy Grace. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nancy Grace.
Gênero:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
6,5/10
Temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

Hancock

Hancock
6,4/10
Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

Destino Especial

Destino Especial
6,6/10
Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou como uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,5/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

Assassino Sem Culpa

Assassino Sem Culpa
5,6/10
Biopic Lifetime baseado na história de Susan Wright. Susan parecia ser a esposa e mãe modelo, vivendo a vida de conto de fadas, literalmente casada com o Sr. Wright. Em uma reviravolta chocante dos acontecimentos, a mídia chama Susan Wright de "Açougueiro de Olhos Azuis" quando seu marido amoroso é encontrado enterrado no quintal, com quase 200 facadas.

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte
6,6/10
Quando Hailey decide ajudar sua amiga Pam a vender a casa de seus pais, Pam desaparece sem deixar vestígios. Para piorar a situação, o namorado de Pam sofre um terrível acidente e o namorado de Hailey contrai uma doença grave. Agora Hailey tem que usar suas habilidades para descobrir se todos esses eventos são coincidência.

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar
6,7/10
A psicóloga e ex-promotora Hailey Dean ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher, a investigar uma série de assassinatos no Hospital Memorial de Atlanta. A namorada de Fincher, Dra. Meghan Phillips, é apontada como suspeita no primeiro crime.

O Mistério de Hailey Dean: Encontro Mortal

O Mistério de Hailey Dean: Encontro Mortal
6,7/10
Advogada e terapeuta, Hailey Dean, é atraída para outra investigação quando um novo aplicativo popular de namoro liga vários casos de pessoas desaparecidas em toda a cidade. Reunindo-se com sua antiga equipe, Hailey descobre os perigos em potencial da interação on-line e deve rastrear um assassino antes que alguém se machuque.

O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço

O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço
6,7/10
Hailey Dean e o detetive Garland Fincher se envolvem em um novo mistério quando um ex-marine e antigo amigo de Fincher é assassinado e a polícia classifica o caso como um evento fortuito. Tendo uma longa lista de suspeitos com fortes motivos para cometer o crime, Hailey usa suas habilidades de investigação para desvendar a verdade.

20 Most Shocking Unsolved Crimes

20 Most Shocking Unsolved Crimes
6/10

Atores relacionados