Os melhores filmes de Kathryn Kirkpatrick

Kathryn Kirkpatrick

Kathryn Kirkpatrick

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kathryn Kirkpatrick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kathryn Kirkpatrick.
Gênero:
Ano:

Okja

Okja
7,3/10
Uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

Chestnut: O Herói do Central Park

Chestnut: O Herói do Central Park
5,7/10
Duas irmãs adotadas por um rico casal de Nova Iorque decidem levar para casa um fofo filhote de cachorro encontrado na rua. Elas tentam esconder o animal dos pais e vizinhos, mas Chestnut não para de crescer.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

O Melhor Amigo do Papai Noel

O Melhor Amigo do Papai Noel
5,3/10
O Papai Noel perdeu a memória e o Natal corre perigo! Mas, o adorável cachorrinho Paws chega para o resgate e, com a ajuda dos seus amigos caninos e humanos, faz com que a magia da noite de Natal alegre todas as casas do mundo de novo.

Doce Virginia

Doce Virginia
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Motel Guest
Um antigo astro dos rodeios descobre que um de seus novos amigos é responsável por uma série de crimes que deixaram sua cidade em pânico. Fora de composso desde que abandonou o ofício, o ex-herói precisa recuperar sua bravura para encarar o algoz à sua frente.

Stan Helsing

Stan Helsing
3,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 27/10/2009
  • Personagem: Bathroom lady
É noite de Halloween e o funcionário da loja de vídeo Stan Helsing acabou de receber um pedido de última hora para entregar alguns vídeos. Com seu melhor amigo, o namorado de seu melhor amigo e uma ex-namorada gostosa que está esperando para ir a uma festa, Stan convence-os a fazer uma viagem ao Stormy Night Estates. Mas o grupo fica preso dentro e Stan descobre que ele é realmente Stan Van Helsing, descendente

Um Geek Encantador

Um Geek Encantador
6,3/10
O sonho de Dylan Schoenfield é ser eleita a rainha do baile da escola. Após a bolsa da jovem cair em uma fonte, Josh Rosen a recupera e pede a Dylan que ela seja a estrela de seu documentário sobre popularidade. Ao longo das filmagens, o casal terá de lidar com suas diferenças e algo mais que surgirá entre eles.

Max 2: Um Agente Animal

Max 2: Um Agente Animal
5,1/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Olga
Max, o filme que conta a história de um cachorro que ajudou pessoas no Afeganistão vai ganhar uma continuação, desta vez é dirigido por Brian Levant (Beethoven - O Magnífico) a partir de um roteiro escrito por Steven Altiere (Norm e os Invencíveis). O segundo filme vai se passar na Casa Branca.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Waitress Brenda
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

A Garota dos Meus Sonhos

A Garota dos Meus Sonhos
5,7/10
Gray e Sam são irmãos tão compatíveis e inseparáveis, que as pessoas pensam que eles são um casal. Mortificados, os dois concordam que precisam sair e procurar por um amor. Ele procurará um rapaz para ela e ela uma garota para ele. Mas quando Sam encontra sua companheira perfeita em Charlie, a vida de Gray torna-se confusa.

Hope Springs - Um Lugar para Sonhar

Hope Springs - Um Lugar para Sonhar
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/05/2003
  • Personagem: Tina the Cleaner
Artista apaixonado pela noiva é abandonado e vai curtir a fossa em cidadezinha. A dona do hotel onde está hospedado se compadece e o apresenta a uma bela enfermeira, mas mal começa o romance, a ex-noiva aparece, disposta a reatar a relação.

Christmas List

Christmas List
6,2/10

Bud 5: Arrasando no Vôlei!

Bud 5: Arrasando no Vôlei!
4/10
É verão em Fernfield, mas Andrea Framm de 13 anos de idade não está empolgada em estar fora da escola. Sua melhor amiga Tammy está se mudando para California, e Connor, o novo garoto que mudou para a casa ao lado, não pode tomar o seu lugar. Enquanto trabalha de babá para arrecadar dinheiro para uma viagem para visitar Tammy, Andrea tem uma idéia – Serviço de Cuidado para Animais de Estimação de Andrea e Buddy! Tudo vai muito bem até os cachorros fugirem e causarem estragos no mercado dos fazendeiros de Fernfield. Os planos de Andrea – e suas economias foram para o brejo!

Perseguição 2: O Resgate

Perseguição 2: O Resgate
5,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/10/2008
  • Personagem: Serveuse
Kayla e suas amigas estão viajando para Las Vegas, onde ocorrerá a despedida de solteira de Melissa. A jovem para em um posto para encontrar Nik, um rapaz que conheceu na internet, e pouco tempo depois pega uma estrada secundária, passando por uma região praticamente deserta. Após um problema com o carro, elas vão enfrentar o caminhoneiro Rusty Nail, um homem sádico que vai infernizar as suas vidas.

Nearlyweds

Nearlyweds
5,7/10

A Máquina De Lembranças

A Máquina De Lembranças
6,1/10
Carolyn Dunn (Julia Ormond), uma viúva, acaba encontrando uma das invenções que o seu marido, um sábio professor assombrado pelo passado que criou um dispositivo capaz de gravar as memórias de uma pessoa. Este mistério obscuro explora as maneiras pelas quais a memória define o presente.

Pronto, Falei!

Pronto, Falei!
6/10
Um garoto “bonzinho” resolve experimentar óculos misteriosos de realidade virtual, ele acaba perdendo a sua “voz interna” e diz tudo o que pensa em voz alta!

The Girl in the Photographs

The Girl in the Photographs
4,5/10

Smart Cookies

Smart Cookies
6,1/10

Atores relacionados