Os melhores filmes de Michelle Creber

Michelle Creber

Michelle Creber

07/09/1999 (24 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michelle Creber. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michelle Creber.
Gênero:
Disponível no:

My Little Pony: O Filme

My Little Pony: O Filme
6,1/10
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

O Melhor Amigo do Papai Noel

O Melhor Amigo do Papai Noel
5,3/10
O Papai Noel perdeu a memória e o Natal corre perigo! Mas, o adorável cachorrinho Paws chega para o resgate e, com a ajuda dos seus amigos caninos e humanos, faz com que a magia da noite de Natal alegre todas as casas do mundo de novo.

My Little Pony: Equestria Girls

My Little Pony: Equestria Girls
6,2/10
Para recuperar a coroa que foi roubada do Império Cristal, Twilight persegue o ladrão e acaba descobrindo um mundo paralelo. Lá, ela se transforma em uma adolescente e precisa frequentar a escola.

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks

My Little Pony: Equestria Girls: Rainbow Rocks
7/10
Canterlot High será palco de um show musical e Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity, e Fluttershy vão se apresentar com sua banda, a The Rainbooms.

Nação dos Sonhos

Nação dos Sonhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/05/2011
  • Personagem: 10 year old girl
O filme, independente, conta a história de Caroline (Dennings), uma adolescente que se muda para uma cidade pequena e acaba se envolvendo com o seu professor favorito, Mr. Anderson (Josh Lucas)e um colega de classe (Reece Thompson).

Smart Cookies

Smart Cookies
6,1/10

Date with Love

Date with Love
6,1/10

A Killer Among Us

A Killer Among Us
5,7/10

Peter Pan - À Procura do Livro do Nunca

Peter Pan - À Procura do Livro do Nunca
3,2/10
O terrível Capitão Gancho ataca mais uma vez e rouba o Livro do Nunca, um exemplar muito antigo que contém poderes mágicos, ele deseja usá-lo para despertar terríveis criaturas na Terra do Nunca e destruir Peter Pan e seus amigos. Agora, Peter precisa mais uma vez salvar seu lar, sendo que a única forma de realizar esta tarefa é cumprindo com a profecia escrita no poderoso livro.

Shall We Play?

Shall We Play?
3,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/10/2020
  • Personagem: Emma

Peter Pan

Peter Pan
5,7/10
Tudo continua exatamente igual na Terra do Nunca. Mas, no mundo real, o tempo passou. Uma nova geração de crianças da família Darling se junta a Peter Pan e Sininho nas aventuras contra o Capitão Gancho e os males que habitam sua amada Terra do Nunca. Wendy encontra o diário de sua tataravó de mesmo nome junto com a flauta de Peter Pan. Ao descobrir que ele realmente existe, ela e seus irmãos João e Miguel não hesitarão em embarcar nessa jornada cheia de ação e magia. Como boas crianças do século XXI, Wendy, João e Miguel levarão seu conhecimento, novas ideias, as últimas novidades e tecnologias para os meninos e meninas perdidos. As Novas Aventuras de Peter Pan levarão ação, fantasia e humor para a telinha, além de valores como amizade, lealdade e coragem.

Breathing Space

Breathing Space

Atores relacionados