Os melhores filmes de Dolores Drake

Dolores Drake

Dolores Drake

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dolores Drake, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dolores Drake.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Chestnut: O Herói do Central Park

Chestnut: O Herói do Central Park
5,7/10
Duas irmãs adotadas por um rico casal de Nova Iorque decidem levar para casa um fofo filhote de cachorro encontrado na rua. Elas tentam esconder o animal dos pais e vizinhos, mas Chestnut não para de crescer.

Adeus, Professor

Adeus, Professor
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/05/2018
  • Personagem: Professor Emeritus's Wife
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

The Client List

The Client List
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/07/2010
  • Personagem: Bank Woman

Espontânea

Espontânea
6,5/10
Quando os alunos do ensino médio começam inexplicavelmente a explodir, Mara e Dylan lutam para sobreviver em um mundo onde cada momento pode ser o seu último.

Mr. Magoo

Mr. Magoo
4,1/10
O rubi mais valioso do mundo é roubado de um museu, e a testemunha ocular não viu nada – Mr. Magoo é um milionário com péssima visão que teima em não usar óculos. A pedra acaba indo parar em suas mãos, e ele passa a ser perseguido pelos criminosos mais perigosos do mundo

Natal em Família

Natal em Família
5,5/10
Há tempos Jake não passa o Natal com a família. Seu pai lhe promete então um Porsche se passar as festas em casa. Mas ele deu uma bola fora com o time da escola que, para se vingar, o deixa no meio de deserto sem dinheiro, documentos e vestido de Papai-Noel. Comédia dirigida por Arlene Sanford.

Doctor Who

Doctor Who
6,3/10
Próximo ao fim de sua sétima vida, o Doctor é encarregado de transportar os restos do Master de volta ao planeta natal deles. Apesar de seu cuidado, seu velho inimigo não apenas está vivo, como também busca se vingar. Ele faz a TARDIS falhar, o que leva a nave a pousar em San Francisco em 1999, onde o Master consegue escapar e tenta colocar seu plano em prática. O Doctor precisa impedi-lo, mas acaba baleado por uma gangue.

Diga Que Não É Verdade

Diga Que Não É Verdade
5/10
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

Uma História de Cinderela: Starstruck

Uma História de Cinderela: Starstruck
5,5/10
Finley é uma jovem garota do interior que sonha em ser uma estrela de Hollywood. Quando um mega filme começa a ser gravado na sua cidade, a protagonista decide fazer de tudo para poder conquistar seu sonho! Em meio a todo esse caos, Finley acaba conhecendo a super estrela do filme que está sendo gravado: Jackson Stone. Além disso, a jovem ainda tem que lidar com sua madrasta e seus meio irmãos que não se dão muito bem com ela.

Um Toque de Infidelidade

Um Toque de Infidelidade
6,4/10
Dois casais vão ao casamento de um amigo em comum e acabam trocando de parceiros. A secretária jurídica Maria é casada com o vendedor de carros Tom. O professor de dança Larry é casado com a impressionante Tish. O tio de Larry vai se casar com a mãe de Maria. Tom e Tish se conheceram no casamento e não perderam tempo fazendo mais do que um test drive em seu BMW. Portanto, quando Maria e Larry se conhecem no final do dia, eles já têm um interesse comum. Mas mais do que isso, eles descobrem que gostam um do outro. Muito.

Um Mordomo Atrapalhado

Um Mordomo Atrapalhado
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/03/2005
  • Personagem: Maureen

Love at First Bark

Love at First Bark
6,3/10

Sequestro por Engano

Sequestro por Engano
5/10
O publicitário Daniel Muller justamente no dia de uma importante apresentação no trabalho tem que levar os filhos e os colegas para a escola no rodízio de caronas. No meio do caminho, Frankie Lazslo (um dublê de bandido super atrapalhado que adora crianças) seqüestra o carro de Daniel com as crianças dentro. A polícia confundiu Franklin com um assaltante e o persegue por toda a cidade, proporcionando a garotada muita aventura e correria.

À Procura de Um Papai Noel

À Procura de Um Papai Noel
6,3/10
Grace (Jodie Sweetin) está animada com a notícia que irá comandar o desfile de Natal em sua cidade, mas quando o Papai Noel quebra o braço, ela precisa encontrar alguém para substituí-lo.

Jogada de Mestre 2: Totalmente Radical

Jogada de Mestre 2: Totalmente Radical
3,9/10
O esperto chimpanzé Jack, é recrutado para a liga nacional de hóquei por sua extrema habilidade no esporte, mas ele vira vítima de uma trapaça e é afastado do time. Já nas ruas, Jack, faz amizade com um menino que o transforma em um ótimo skatista.

Love, Once and Always

Love, Once and Always
6,2/10

Love Struck Café

Love Struck Café
6,2/10

Love at the Ranch

Love at the Ranch
5,7/10

Uma Babá Milagrosa

Uma Babá Milagrosa
6,7/10
Um viúvo, pai de gêmeos de seis anos de idade, se empenha para lidar com suas responsabilidades familiares. Sua vida se transforma com a chegada de uma governanta amável, com habilidades milagrosas e sabedoria para distribuir bons conselhos sobre assuntos do coração.

A Godwink Christmas

A Godwink Christmas
6,6/10

Atores relacionados