Os melhores filmes de Crystal Lowe

Crystal Lowe

Crystal Lowe

20/01/1981 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Crystal Lowe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Crystal Lowe.
Gênero:
Ano:

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal
5,4/10
De olho em prêmio, grupo de desconhecidos participa de reality show em uma floresta nos EUA e realmente tem de lutar pela sobrevivência quando é aterrorizado por bando de canibais que planeja matar a todos e comê-los depois.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Chingy's Girl #1
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Extraordinário

Extraordinário
7,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/11/2017
  • Personagem: Melissa Albans
Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 12/08/2011
  • Personagem: Self (archive footage) (uncredited)
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 09/02/2006
  • Personagem: Ashlyn Halperin
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

Maldita Sorte

Maldita Sorte
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2007
  • Personagem: Cam's Wedding Friend
Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Insônia

Insônia
7,2/10
Enviado para investigar o assassinato de uma adolescente em uma cidadezinha do Alasca, um policial acidentalmente atira em seu colega enquanto tenta prender um suspeito. Em vez de admitir sua culpa, ele recebe um álibi inesperado, mas isso só o leva a sentir mais culpa pela morte de seu parceiro. Agora, além de ter de solucionar o caso da morte da adolescente, o policial se vê forçado a lidar com seus sentimentos e com chantagens que aparecem em seu caminho.

A Ressaca

A Ressaca
6,4/10
Após viverem um tempo separados, quatro amigos juntam-se quando um deles quer se suicidar. Nenhum deles está feliz com suas vidas, então decidem ir para um resort de esqui, onde têm a oportunidade de curtirem um tempo juntos. Depois de uma noite bebendo dentro de uma banheira, eles acordam em 1986 e têm a chance de reescrever o passado.

Sou Espião

Sou Espião
5,4/10
Quando o Switchblade, o protótipo do caça stealth mais sofisticado que já foi criado, é roubado do governo dos Estados Unidos, um dos melhores espiões do país, Alex Scott, é chamado à ação. O que ele não esperava era se unir a um civil arrogante, o campeão de boxe Kelly Robinson, em uma missão de espionagem perigosa. Usando sua habilidade e humor, sua missão é capturar Arnold Gundars, um dos traficantes de armas mais bem sucedidos do mundo.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

Com o Pé Na Estrada

Com o Pé Na Estrada
5,5/10
Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusçoes. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Colheita Maldita 7: A Revelação

Colheita Maldita 7: A Revelação
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/10/2001
  • Personagem: Tiffany
Investigando o desaparecimento da sua avó, que vivia num velho edifício ao lado de um milharal, Jamie muda-se para o prédio em busca de pistas, mas descobre que uma fantasmagórica seita de crianças assassinas está aterrorizando a região.

Relação Indecente: A Sociedade Secreta

Relação Indecente: A Sociedade Secreta
4,2/10
Daisy deixa a sua cidade e vai estudar em uma promissora universidade. Ela chama atenção do filho do ex-reitor da faculdade e logo descobre que a morte de uma aluna no último semestre esconde um mistério interligado com uma sociedade secreta.

Conduzido Para Matar

Conduzido Para Matar
4,9/10
Ruslan (Steven Seagal) é um ex-mafioso russo que atualmente trabalha como escritor de romances de crime. Ao retornar para casa, ele descobre que a sua filha está casada com o seu arqui-inimigo. Além diiso, seu passado também volta a assombrá-lo quando sua família é ameaçada. Buscando justiça, Ruslan retorna para o antigo estilo de vida com sede de vingança.

Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão

Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão
6/10
Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em "Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão". Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Americana de Balet, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança.

Killer Mountain

Killer Mountain
3,5/10

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar
8,2/10

Atores relacionados