Os melhores filmes de Judith Maxie

Judith Maxie

Judith Maxie

Hoje apresentamos os melhores filmes de Judith Maxie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Judith Maxie.
Gênero:

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

O Culpado

O Culpado
6,1/10
O ambicioso advogado Callum Crane assedia sexualmente sua secretária. Para evitar que ela o denuncie e arruine sua carreira, pede a um homem para matá-la.

Darrow & Darrow Associados

Darrow & Darrow Associados
6,8/10
Claire Darrow é uma mãe solteira e advogada que sempre luta pelo que é certo, sem se importar com dinheiro. Quando um amigo próximo é acusado de roubo, cabe a Claire montar a melhor defesa para defendê-lo e impedir que vá para a cadeia.

Run for Your Life

Run for Your Life
5,4/10

Morte Presumida

Morte Presumida
4,7/10
A protegida de um famoso novelista policial desaparece e uma aplicada detetive é chamada para solucionar o caso. Mesmo assim, o novelista publica seu novo livro e seu julgamento vira um grande publicitário depois que ele passa a ser o principal suspeito. Enquanto a detetive tenta provar que a garota desaparecida é a verdadeira autora do livro, a vítima reaparece dando reinício a um jogo de gato e rato que pode custar a vida dos envolvidos

Sandra Brown's White Hot

Sandra Brown's White Hot
6,1/10

Marry Me at Christmas

Marry Me at Christmas
6,5/10

Atores relacionados