Os melhores filmes de Dawn Chubai

Dawn Chubai

Dawn Chubai

Hoje apresentamos os melhores filmes de Dawn Chubai. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dawn Chubai.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Death Note

Death Note
4,5/10
Light, um estudante brilhante que tropeça em um caderno místico que tem o poder de matar qualquer pessoa cujo nome ele escreve nele. Light decide matar todos os criminosos do mundo. Logo, encontra-se perseguido por um famoso detetive conhecido apenas por L.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,3/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

O Melhor Amigo do Papai Noel

O Melhor Amigo do Papai Noel
5,3/10
  • Gênero: AventuraFamília
  • Premiere: 12/10/2010
  • Personagem: World News Reporter
O Papai Noel perdeu a memória e o Natal corre perigo! Mas, o adorável cachorrinho Paws chega para o resgate e, com a ajuda dos seus amigos caninos e humanos, faz com que a magia da noite de Natal alegre todas as casas do mundo de novo.

Zona Fria

Zona Fria
3,6/10
Uma tempestade gelada está chegando. Ninguém podia prever. Uma família deve lutar pela sobrevivência nessa zona gelada.

Relação Indecente: A Sociedade Secreta

Relação Indecente: A Sociedade Secreta
4,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/07/2008
  • Personagem: Reporter
Daisy deixa a sua cidade e vai estudar em uma promissora universidade. Ela chama atenção do filho do ex-reitor da faculdade e logo descobre que a morte de uma aluna no último semestre esconde um mistério interligado com uma sociedade secreta.

A Dog Named Duke

A Dog Named Duke
7/10

Sandra Brown's White Hot

Sandra Brown's White Hot
6,1/10

Atores relacionados