Os melhores filmes de Melanie Paxson

Melanie Paxson

Melanie Paxson

26/09/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Melanie Paxson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Melanie Paxson.
Gênero:

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Descendentes 2

Descendentes 2
6,3/10
Mal, Jay, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de se tornar um membro perfeito da realeza deixa Mal deslocada.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Walt nos Bastidores de Mary Poppins
7,5/10
Durante 20 anos, Walt Disney tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers, que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse um de seus desenhos bobos. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

Mentiras & Trapaças

Mentiras & Trapaças
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/02/2002
  • Personagem: Pissed Off Co-Ed
Dave (Devon Sawa), Sam (Jason Segel) e Jeff (Mike Maronna) estão chegando ao fim da universidade. Os três colegas-de-quarto tem orgulhosamente colado durante os 4 anos de universidade e agora, durante as provas finais, eles são pegos colando por Ethan (Jason Schwartzman), o cara mais idiota do campus, que os faz uma proposta de não contar para ninguém em troca da ajuda deles para conquistar a garota que ele ama.

Come Simi

Come Simi
5,5/10

Atores relacionados