Os melhores filmes de Booboo Stewart

Booboo Stewart

Booboo Stewart

21/01/1994 (30 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Booboo Stewart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Booboo Stewart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Descendentes 2

Descendentes 2
6,3/10
Mal, Jay, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de se tornar um membro perfeito da realeza deixa Mal deslocada.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

Marvel Rising: Caçando Fantasmas

Marvel Rising: Caçando Fantasmas
5,5/10
Quando um grupo de vilões deixa a Terra em um grande estado de alerta, resta à Spider-Gwen unir forças com o improvável grupo dos Guerreiros Secretos para tentar restaurar a ordem. Juntos, o inesperado grupo de heróis tentará fazer justiça usando a coletividade como força maior.

Ele Nunca Morre

Ele Nunca Morre
6,3/10
Jack é um homem antissocial, que passa muito tempo fechado em sua casa, dormindo e mantendo uma curiosa dieta. Um dia, duas mulheres aparecem em sua vida: uma filha adulta que ele não sabia que tinha, e outra interessada em namorá-lo. Mas com estas presenças ao redor, o seu passado sanguinário virá à tona.

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
5,3/10
Num futuro próximo, a água doce, nosso mais valioso bem, está muito escassa e a sociedade entrou em colapso. No vale Oregon assolado pela seca, um egoísta e ganancioso barão da água está determinado a acabar com todos os sobreviventes, mesmo que precise utilizar os meios mais violentos. A valente Kendal, uma garota de 17 anos, luta para defender o último poço de água livre que ainda funciona no ressequido vale.

American Satan

American Satan
5,6/10

Deixe-o Partir

Deixe-o Partir
6,7/10
George (Kevin Costner) e sua esposa Margaret (Diane Lane) perdem o filho, e deixam seu rancho em Montana para resgatar o neto das garras de uma família perigosa que vive em Dakota, chefiada pela matriarca Blanche Weboy. Quando descobrem que os Weboys não têm intenção de deixar a criança ir embora, George e Margaret não têm escolha a não ser lutar pela família.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Marvel Rising: Guerreiros Secretos

Marvel Rising: Guerreiros Secretos
5,4/10
Quando uma ameaça que ninguém poderia esperar tem impacto sobre o Universo Marvel, esse bando de adolescentes inexperientes não tem escolha a não ser se unir e provar ao mundo que às vezes a diferença entre um herói e um “desajustado” está apenas o nome.

The Grizzlies

The Grizzlies
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/04/2019
  • Personagem: Kyle Aviak
Russ Sheppard (Ben Schnetzer) é um professor que em 1998 se muda para o norte do Canadá para trabalhar na escola local de Kugluktuk, um dos lugares com maior taxa de suicídio da América do Norte. Sem nenhuma experiência com a vida no norte, Russ se choca com os inúmeros problemas sociais enfrentados pelos jovens e os resultados da colonização ainda muito presentes na comunidade. Ele decide então introduzir um programa de lacrosse na escola e os alunos formam o time The Grizzlies, afetando profundamente o senso de orgulho e propósito nas suas vidas.

The Disney Family Singalong

The Disney Family Singalong
7,7/10
Ryan Seacrest comanda um evento nacional de música, com celebridades e suas famílias cantando suas músicas favoritas da Disney na própria casa; a letra na tela permite que os espectadores cantem junto.

Punhos de Campeão

Punhos de Campeão
4,3/10
El Yanqui, também conhecido como Jack Severino (Dominiquie Vandenberg), é um inabalável lutador que vive em meio ao mundo desgovernado de bandidos, drogas e lutas ilegais. Sem saber sua origem, sua única ligação com o passado é uma tatuagem com o nome Marianne (Stana Katic), a qual ele julga ser sua amada. Quando ela retorna à sua vida, um passado cheio de mortes e intrigas vem à tona, ao mesmo tempo em que o chefe do crime local decide assumir as lutas. A situação deixa El Yanqui desconfiado e sua confiança com as pessoas ao seu redor começa a desaparecer, inclusive a confiança em Marianne.

White Frog

White Frog
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Nick Young

Flor Americana

Flor Americana
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/07/2009
  • Personagem: Cary
Em Blythe, Califórnia, uma pequena cidade no remoto deserto da Califórnia, Ethan Inglebrink é um viciado em heroína excêntrico e agorafóbico, obcecado por seu jardim. Esta comédia sombria segue os últimos dias da vida de Ethan, enquanto ele luta para encontrar um objetivo em um momento em que talvez seja tarde demais para importar.

Atores relacionados