Os melhores filmes de Sarah Jeffery

Sarah Jeffery

Sarah Jeffery

03/04/1996 (28 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sarah Jeffery. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sarah Jeffery.
Gênero:

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

Daphne e Velma

Daphne e Velma
4,2/10
Daphne e Velma, duas adolescentes solucionadoras de mistério, investigam o que está fazendo com que alguns dos estudantes mais brilhantes da escola se tornem zumbis.

Simples Como o Amor

Simples Como o Amor
5,6/10
O superstar Jordan Jaye tem um grande sonho – ele só quer viver como um adolescente normal . Quando ele é perseguido por alguns fãs excitados , ele encontra um esconderijo perfeito e conhece uma nova amiga, estudante de arte da pequena cidade, Emily Lowe . Apesar de ser de mundos diferentes , eles logo descobrem que têm muito mais em comum do que jamais imaginou. Ao longo de vários dias , os dois embarcam em uma jornada inesperada de amizade, primeiro amor e uma nova descoberta – provando que opostos realmente se atraem.

Across the Line

Across the Line
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Jayme Crawley

Dalia

Dalia

Disney Hall of Villains

Disney Hall of Villains
6,4/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 13/10/2019

Atores relacionados