Os melhores filmes de Dan Payne

Dan Payne

Dan Payne

04/08/1972 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dan Payne. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dan Payne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Descendentes 2

Descendentes 2
6,3/10
Mal, Jay, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de se tornar um membro perfeito da realeza deixa Mal deslocada.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

Todas Contra John

Todas Contra John
5,7/10
John Tucker é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer, a líder de torcida Heather e a ativista vegetariana Beth. Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Joe Bright
A história gira ao redor de Maddy (Amandla Stenberg), jovem de 18 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe (Anika Noni Rose) e uma enfermeira (Ana de la Reguera), ela acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly (Nick Robinson)

Os Muppets e o Mágico de Oz

Os Muppets e o Mágico de Oz
5,2/10
Sonhando ser uma cantora famosa, a talentosa Dorothy Gale sempre quis atingir o topo de uma boa carreira de música. No entanto, seus tios (principalmente a Tia Em) a proíbem de sair para longe. Triste, ela vai para o trailer em seu quarto para descansar. No entanto, iria chegar um ciclone no Kansas e eles procuraram um abrigo, mas Dorothy se esqueçe de Totó (seu lagostim de estimação) e volta atrás dele. Chegando tarde demais, o trailer em que ela estava é atingido pela fúria dos ventos e ela é enviada ao mundo mágico de Oz, e sai em busca de um modo para ir para casa. No caminho ela conheçe o Robô de Lata (Gonzo), o Leão Covarde (Urso Fozzie) e o Espantalho (Caco, o Sapo).

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira
6,6/10
Quando sua amiga Jane inesperadamente morre e deixa tudo para Aurora, em seu testamento, ela também deixa um mistério de assassinato assombrando seu bairro. Cabe a Aurora juntar as pistas, incluindo um crânio - parte de seu esqueleto está em falta - um grupo suspeito de vizinhos e resolver o assassinato antes que ela se torne a próxima vítima. Baseada na série de livros 'Aurora Teagarden Mysteries', da autora Charlaine Harris, acompanha uma bibliotecária com uma mente afiada para assassinatos, Aurora Teagarden é conhecida ao redor de sua pequena cidade como uma detetive mestre.

Uma Viagem de Natal

Uma Viagem de Natal
7/10
Uma escritora resolve viajar durante o Natal, mas acaba tendo um contratempo quando percebe que a casa em que está hospedada também foi alugada por outras pessoas.

Os Caçadores

Os Caçadores
4,9/10
Uma família de arqueólogos decide caçar artefatos de contos de fadas que estão escondidos ao redor da Terra.

Esta é a Sua Morte - O Show

Esta é a Sua Morte - O Show
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2017
  • Personagem: John
Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

Uma História de Natal 2

Uma História de Natal 2
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Ensign Payne
Ralphie está a ponto de completar 16 anos e sonha em ganhar um lindo carro no Natal. Infelizmente, destrói seu presente antes de curti-lo e terá que encontrar um trabalho, junto com seus amigos, para reparar os estragos.

A Criatura Sombria

A Criatura Sombria
4,8/10
Dois irmãos decidem ir caçar juntos para colocar diferenças de lado após 15 anos distantes. No meio da viagem são perseguidos por uma aterradora criatura, o que colocará à prova a ligação entre os dois, que terão que se unir para sobreviver.

Uma Babá em Minha Vida

Uma Babá em Minha Vida
5,8/10
Cass é uma advogada viúva que precisa urgentemente de uma babá. Surpreendentemente, sua mãe contrata Matt, um amigo da família solteiro e atraente que Cass não guarda boas recordações.

Mulligans

Mulligans
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/05/2008
  • Personagem: Nathan Davidson

Atores relacionados