Os melhores filmes de Peter Bryant

Peter Bryant

Peter Bryant

01/05/2018- 01/05/2018
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peter Bryant. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peter Bryant.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Todo Mundo em Pânico

Todo Mundo em Pânico
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2000
  • Personagem: Black TV Reporter
Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e a sua turma de amigos mauricinhos e patricinhas, tentam se proteger do perigo... Mas uma reporter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz! Parece familiar? Talvez sim, mas essa história repleta de reviravoltas e surpresas horripilantes e humor ultrajante extrapola no gênero de horror e ação.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Sucker Punch: Mundo Surreal
6,1/10
Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, aventura-se em um mundo surreal para fugir de sua dura realidade.

Assalto à 13ª DP

Assalto à 13ª DP
6,3/10
Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop, seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

Jumanji

Jumanji
7,1/10
Quando duas crianças encontram e jogam um jogo de tabuleiro mágico, elas soltam um homem preso por décadas - e uma série de perigos que só podem ser detidos ao terminar o jogo.

Ensinando a Viver

Ensinando a Viver
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Policeman at School
David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele então decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da ideia, alegando os perigos da paternidade. mas ele está decidido e adotar o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/2013
  • Personagem: Ralph
Tudo que Tommy Wick tem a fazer é entregar um "pacote" para um chefão do crime rival apelidado de "Alemão". Parece um trabalho de rotina até que outro grupo tenta roubar a preciosa carga e Tommy tem que lutar, a cada passo do caminho, para entregá-lo em segurança. O problema é que o "pacote" não é o que Tommy havia sido levado a acreditar e, agora, ele está envolvido demais para desistir.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,5/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

O Poder de um Beijo

O Poder de um Beijo
6,9/10
Um astro da música country está prestes a se casar com uma atriz também famosa e não vê a hora disso acontecer. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando, ao voltar ao interior para vender a casa em que cresceu, ele acaba se encontrando com uma velha amiga do passado, com quem prometeu se casar na infância.

Força de Proteção

Força de Proteção
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/08/2006
  • Personagem: Kendall Mullins
Um ex-soldado reúne um time de guarda-costas para proteger um ex-boxeador. De campeão a um empresário de sucesso, ele é alvo de um magnata do rap que foi recentemente liberto da prisão. O ex-prisioneiro acusa o boxeador de tê-lo colocado atrás das grades e nada vai impedi-lo de se vingar.

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Casa da Morte
6,6/10
Quando Hailey decide ajudar sua amiga Pam a vender a casa de seus pais, Pam desaparece sem deixar vestígios. Para piorar a situação, o namorado de Pam sofre um terrível acidente e o namorado de Hailey contrai uma doença grave. Agora Hailey tem que usar suas habilidades para descobrir se todos esses eventos são coincidência.

Um Tira Acima da Média

Um Tira Acima da Média
4,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/09/2005
  • Personagem: Michael Barry
O jovem policial Tracy (Nick Cannon) faz a patrulha de seu bairro a bordo de sua bicicleta, esperando a chance de um dia se tornar um detetive de verdade. Mesmo sem a aprovação de seu superior, ele decide se infiltrar como aluno num colégio particular da elite para descobrir qual a ligação da escola com uma quadrilha e ladrões de carros de luxo.

The Omen

The Omen
4,5/10

Gone

Gone
4,8/10

Phil

Phil
5,4/10

Judicial Indiscretion

Judicial Indiscretion
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/04/2007
  • Personagem: Attorney

The Santa Stakeout

The Santa Stakeout
6,4/10

Black Widower

Black Widower
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 28/07/2009
  • Personagem: Michell

Atores relacionados