Os melhores filmes de Monique Ganderton

Monique Ganderton

Monique Ganderton

06/08/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Monique Ganderton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Monique Ganderton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

João e Maria: Caçadores de Bruxas
6,1/10
João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Sucker Punch: Mundo Surreal
6,1/10
Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, aventura-se em um mundo surreal para fugir de sua dura realidade.

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

American Ultra: Armados e Alucinados

American Ultra: Armados e Alucinados
6,1/10
Jesse vai interpretar um desmotivado drogado chamado Mike, que mora com sua namorada Phoebe (Stewart), em uma pequena cidade. Uma noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo, e ele se torna o alvo de uma operação do governo feita para mata-lo.

S.W.A.T. - Operação: Escorpião

S.W.A.T. - Operação: Escorpião
4,6/10
Quando um confronto entre grupos do D.E.A. e S.W.A.T. acaba em tiroteio, o agente da S.W.A.T. Travis Hall leva um prisioneiro sob custódia. Mas, este homem mistério é um agente duplo e procurado por todos.

A Batalha Final

A Batalha Final
3,1/10
Sobreviventes de clãs guerreiros se unem para derrotar uma força maligna que quer destruir o mundo.

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
4,3/10
Depois de sobreviver em Barrow, no Alasca, Stella muda-se para Los Angeles e atrai a atenção de vampiros locais na tentativa de vingar-se da morte do marido.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/2013
  • Personagem: Monique
Tudo que Tommy Wick tem a fazer é entregar um "pacote" para um chefão do crime rival apelidado de "Alemão". Parece um trabalho de rotina até que outro grupo tenta roubar a preciosa carga e Tommy tem que lutar, a cada passo do caminho, para entregá-lo em segurança. O problema é que o "pacote" não é o que Tommy havia sido levado a acreditar e, agora, ele está envolvido demais para desistir.

Ação e Reação

Ação e Reação
5,1/10
“Icarus” é um thriller recheado de acção, realizado por Dolph Lundgren, que nos traz a história de um homem conhecido por Icarus. Durante anos, ele trabalhou como agente infiltrado na América, onde matava pessoas, mas quando o império soviético ruiu, ele viu-se num país estrangeiro sem ninguém para confiar. Determinado a romper com o seu passado negro, começou uma nova vida com outra identidade. Subitamente, após um acidente, a sua verdadeira identidade é revelada e agora, quer ele, quer a sua esposa e filha correm um sério perigo de vida.

Numb

Numb
6,5/10
Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

Bad Meat

Bad Meat
3,7/10

Merlin and the Book of Beasts

Merlin and the Book of Beasts
3,7/10

Hard Ride to Hell

Hard Ride to Hell
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/05/2010
  • Personagem: Pregnant Woman

The Hunted

The Hunted
6,1/10
  • Premiere: 09/05/2015
  • Personagem: Susan

Atores relacionados