Os melhores filmes de Scott Patey

Scott Patey

Scott Patey

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Scott Patey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Scott Patey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

A Batalha Final

A Batalha Final
3,1/10
Sobreviventes de clãs guerreiros se unem para derrotar uma força maligna que quer destruir o mundo.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Birder (High Island)
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
4,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/10/2010
  • Personagem: Comic Book Nerd (uncredited)
Depois de sobreviver em Barrow, no Alasca, Stella muda-se para Los Angeles e atrai a atenção de vampiros locais na tentativa de vingar-se da morte do marido.

Esta é a Sua Morte - O Show

Esta é a Sua Morte - O Show
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2017
  • Personagem: David
Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

Um Fim de Semana Diferente

Um Fim de Semana Diferente
6,4/10
A trama do filme acompanha um pai (Owen) que passa dois dias com o filho pequeno (Jaeden Lieberher) após a mãe dele (Maria Bello) ir para um retiro religioso com o novo marido (Matthew Modine). Nesse meio tempo, o seu caminhão quebra, ele é despejado do seu apartamento e a sua caixa de ferramentas é roubada. Os dois passam a procurar a caixa de ferramentas com o auxílio de um vizinho estranho (Patton Oswalt), ao mesmo tempo em que pai e filho finalmente começam a estabelecer uma conexão.

Pronto, Falei!

Pronto, Falei!
6/10
Um garoto “bonzinho” resolve experimentar óculos misteriosos de realidade virtual, ele acaba perdendo a sua “voz interna” e diz tudo o que pensa em voz alta!

Rampage: President Down

Rampage: President Down
4,7/10
Depois dos acontecimentos de Rampage e Rampage Capital Punishment, Bill Wiliamson (Brendan Fletcher) volta com o seu objetivo de transformação radical do mundo, nem que para isso muitos tenham que morrer.

Mr. Miracle

Mr. Miracle
5,3/10

Vale Tudo: A Liga da Destruição

Vale Tudo: A Liga da Destruição
4,1/10
Os Hanson têm a missão de ajudar um desesperado time de hóquei formado por jovens atletas. Enquanto ensinam suas técnicas nada convencionais aos novos "alunos", esses malucos vão causar muito, dentro e fora das quadras.

Christmas Bounty

Christmas Bounty
4,4/10

Amor na Terra da Abóbora

Amor na Terra da Abóbora
6,3/10
Emma Silver herda uma endividada fazenda da família e entra num concurso de cultivo de abóboras esperando vencer para não perder a propriedade. Com a ajuda de seu vizinho Seth, Emma aceita o desafio, mas eles cultivam algo muito mais duradouro.

The Odds

The Odds
5,1/10

Sunflower Hour

Sunflower Hour
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/07/2011
  • Personagem: Doug Spencer

Driven Underground

Driven Underground
4,8/10

The Lightsaber Maker

The Lightsaber Maker
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/10/2019
  • Personagem: Valin Horn

Atores relacionados