Os melhores filmes de Letitia Wright

Letitia Wright

Letitia Wright

31/10/1993 (30 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Letitia Wright, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Letitia Wright.
Gênero:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Pantera Negra: Wakanda para Sempre
6,7/10
Sequência do filme Pantera Negra, já confirmado pela Marvel Studios, mas ainda sem data de lançamento (provável lançamento para 2022).

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Jogador N° 1

Jogador N° 1
7,4/10
Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Pantera Negra

Pantera Negra
7,3/10
O príncipe T'Challa retorna a Wakanda para ser coroado rei. Assumindo o manto de Pantera Negra, ele vai à caça de um vilão que roubou um precioso metal de seu país.

Morte no Nilo

Morte no Nilo
6,3/10
Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o misterioso assassinato de uma jovem herdeira a bordo de uma embarcação no rio Nilo.

O Passageiro

O Passageiro
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/01/2018
  • Personagem: Jules Skateboarder
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa

Guava Island

Guava Island
6,6/10
Um músico projeta em arrancar um esquema para roubar o seu caminho para a boa vida, que rapidamente ele fica em cima de sua cabeça.

Silent Twins

Silent Twins
5,8/10

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/08/2020
  • Personagem: Self (archive footage)
Homenageie a vida, o legado e a carreira de Chadwick Boseman, a estrela de "Pantera Negra", e a marca que ele deixou na tela e fora dela. Apresentado por Robin Roberts, esse especial mostra homenagens de celebridades, políticos e fãs do mundo inteiro, palavras dos que contracenaram e conheceram melhor Boseman, e revela a luta dele contra a doença.

My Brother the Devil

My Brother the Devil
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/01/2012
  • Personagem: Aisha

Victim

Victim
5/10

Cake

Cake
6,7/10
Duas mulheres sentam- se em um deserto árido e distópico discutindo a melhor forma de morrer.

Urban Hymn

Urban Hymn
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/09/2015
  • Personagem: Jamie Harrison

Atores relacionados