Os melhores filmes de Adam J. Harrington

Adam J. Harrington

Adam J. Harrington

26/11/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam J. Harrington. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam J. Harrington.
Gênero:

Os Pequenos Vestígios

Os Pequenos Vestígios
6,3/10
Um policial começa a ter problemas em sua investigação devido a seu passado obscuro e sua tendência por quebrar as regras.

A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua
6,4/10
Abby é a produtora bem-sucedida de um show matinal e espera demais dos homens. Mike, seu detestável astro de TV, sabe que os homens só pensam em uma coisa. Decidida a provar que não é incapaz de manter um relacionamento romântico, Abby aceita os conselhos de Mike e inicia um romance novo e promissor, mas os resultados são inesperados para todos.

House of the Dead: O Filme

House of the Dead: O Filme
2,1/10
Um grupo de jovens estudantes visita a misteriosa Ilha da Morte onde séculos atrás abrigou um padre banido da Espanha por inventar um soro que engana a morte. Para o horror dos estudantes, eles encontram o padre ainda vivo. Seu passa tempo "colher" partes do corpo humano para poder sobreviver. Agora encurralados em uma ilha dominada por zumbis sedentos de sangue, se refugiam em uma antiga casa e procuram utilizar cada instrumento ou arma para se defenderem de criaturas semimortas assassinas que as rondam.

O Dia do Terror

O Dia do Terror
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/02/2001
  • Personagem: Jason Marquette
No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.

A Batalha de Passchendaele

A Batalha de Passchendaele
6,4/10
Conta a história do Sargento Michael Dunne (Paul Gross), um soldado brutalmente ferido na França, que retorna para Calgary emocionalmente e fisicamente traumatizado. No hospital militar em Calgary, ele conhece Sarah (Caroline Dhavernas), uma misteriosa e atraente enfermeira pela qual se apaixona. Quando David (Joe Dinicol), o irmão mais novo e asmático de Sarah, se alista para lutar na Europa, Michael sente-se obrigado a voltar para lá e protegê-lo. Michael e David, como milhares de canadenses, são enviados para a terceira batalha de Ypres, uma batalha contra obstáculos impossíveis, comumente conhecida por Passchendaele . Esta é uma história de paixão, coragem e dedicação, mostrando o heroísmo daqueles que lutaram na guerra e de todos os que os amaram.

Visões de um Crime

Visões de um Crime
5,7/10
A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

Cries in the Dark

Cries in the Dark
5,3/10

The Heyday of the Insensitive Bastards

The Heyday of the Insensitive Bastards
4,4/10

Cara de Sorte

Cara de Sorte
5,3/10

Deep Evil

Deep Evil
4,1/10

Till Dad Do Us Part

Till Dad Do Us Part
4,8/10
  • Premiere: 17/06/2001
  • Personagem: Brent Fenwick

Magnum Opus

Magnum Opus
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/11/2017
  • Personagem: Daniel Cliff

The Wednesday Woman

The Wednesday Woman
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/05/2000
  • Personagem: Everett Madison

Comment Survivre à sa Mère

Comment Survivre à sa Mère
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Michael

Atores relacionados