Os melhores filmes de Daniella Evangelista

Daniella Evangelista

Daniella Evangelista

20/09/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daniella Evangelista. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daniella Evangelista.
Gênero:

O Mestre dos Desejos 3 - Além das Portas do Inferno

O Mestre dos Desejos 3 - Além das Portas do Inferno
3,5/10
Inteligente e bela, Diana Collins estuda religião comparativa e mitologia em uma respeitável faculdade católica. Sozinha em um museu arqueológico, ela não resiste em examinar uma antiga caixa persa. Sem querer, ela liberta Djinn, um demônio enclausurado há milhares de anos. Djinn está ávido para conceder três desejos à pessoa que o acordou, deixando-o livre para continuar com seu propósito de destruir a humanidade. Seus primeiros alvos são os amigos de Diana. Será ela capaz de descobrir o segredo e deter o demônio antes que ele mate todos seus amigos? Ou falhará e permitirá a brutal destruição do mundo.

Intrusos Alienígenas

Intrusos Alienígenas
5,7/10

Quase Ilegal

Quase Ilegal
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/10/2005
  • Personagem: Wendy
Quando o diretor diz ação, ele não está brincando! Sexy e irreverente, essa comédia hilária narra as desventuras de três adolescentes obcecados por sexo com um plano brilhante, um plano que irá confirmar a fama deles como os mais lendários e criativos virgens que já existiram no planeta. Erik von Detten (Toy Story, O Diário da Princesa), Tony Denman (Fargo, Vamos Nessa), Daniel Farber (Orange County), Amy Smart (Efeito Borboleta, Caindo na Estrada), Horatio Sanz (série de TV Saturday Night Live, Caindo na Estrada) e Tom Arnold (True Lies, Uma Festa no Ar) estrelam esta comédia picante que vai lhe inspirar a fazer o seu próprio filme.

Caçada Explosiva

Caçada Explosiva
3,8/10
O Detetive Jacob Stillwell é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

Era Tudo Que Eu Queria

Era Tudo Que Eu Queria
6/10
Depois de viver seus 17 anos sentindo-se deslocado, Jones Dillon (Elijah Wood) abandona a faculdade no seu primeiro dia de aula. Ele se muda para um velho prédio de apartamentos onde logo se torna um embaraço na vida de seus estranhos novos vizinhos, incluindo uma fotógrafa temperamental (Franka Potente) e uma pensativa aspirante a atriz (Mandy Moore). Quando ele não está ocupado em flertar com as garotas ou aprendendo como viver sozinho, tentando ser um escritor, Jones divide seu tempo evitando peguntas sobre sua mãe alcoólatra (Perkins), escrevendo cartas para um pai ausente e vivendo uma vida cheia de fantasias. Um acidente o força a ver a realidade, forçando Jones a crescer e decidir o que realmente quer.

Carência Mortal

Carência Mortal
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/04/2015
  • Personagem: Rose Kendall
O medo de estar sendo traída pelo marido começa a deixar Lily Helms perturbada. Esse medo faz com que ela se envolva com o atraente professor de seus filhos. O problema é que, após os dois passarem uma noite juntos, ele começa a revelar segredos do passado e deixa claro que sofre de uma estranha obsessão. E Lily passa a ficar cada vez mais perturbada conforme essa obsessão transforma o caso dos dois em uma louca perseguição.

Meu Amigo Panda

Meu Amigo Panda
5,7/10
Enquanto Ryan está na China visitando seu pai, um zoólogo que trabalha em um centro de preservação de vida selvagem, um caçador inescrupuloso captura um filhote de panda. Pai e filho se unem para resgatar o animal.

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10
  • Gênero: Cinema TVFamília
  • Premiere: 18/05/1994
  • Personagem: Child Extra (uncredited)

Ripper: Letter from Hell

Ripper: Letter from Hell
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2001
  • Personagem: Mary-Anne Nordstrom

Mangler 2 - Pânico Virtual

Mangler 2 - Pânico Virtual
2,4/10
Uma garota faz download de um vírus chamando MANGLER 2.0 no computador da sua faculdade. O vírus contém uma entidade maléfica que toma conta do sistema de segurança do local, transformando a vida dos estudantes num pesadelo.

Return to Cabin by the Lake

Return to Cabin by the Lake
4,2/10

The Process

The Process
4,2/10
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Katie

Engaged to Kill

Engaged to Kill
5/10

Atores relacionados