Os melhores filmes de Sonya Salomaa

Sonya Salomaa

Sonya Salomaa

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sonya Salomaa. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sonya Salomaa.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

Tubarão de Malibu

Tubarão de Malibu
3,1/10
Um tremor submarino liberta seis tubarões pré-históricos que rumam famintos para as praias de Malibu. O grupo de salva-vidas do local vai ter que encarar os monstros e ainda enfrentar um tsunami que os levará cidade adentro.

Cut Bank - Assassinato Por Encomenda

Cut Bank - Assassinato Por Encomenda
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Gretchin
Cut Bank, uma das cidades mais frias dos Estados Unidos, apresenta poucas perspectivas de futuro aos seus habitantes. Dwayne McLaren (Liam Hemsworth), um astro de futebol americano nos tempos do colégio, percebe essa dura realidade quando é obrigado a fazer pequenos trabalhos como mecânico para o sogro (Billy Bob Thornton). Até que Dwayne tem a chance de ganhar uma grande recompensa após conseguir provas do assassinato do carteiro local Georgie Wits (Bruce Dern). Mas quando a investigação toma outros nivéis, acontecimentos inesperados vão arruinar os seus planos e marcar a história de Cut Bank para sempre.

Quase Ilegal

Quase Ilegal
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/10/2005
  • Personagem: Cocktail Waitress
Quando o diretor diz ação, ele não está brincando! Sexy e irreverente, essa comédia hilária narra as desventuras de três adolescentes obcecados por sexo com um plano brilhante, um plano que irá confirmar a fama deles como os mais lendários e criativos virgens que já existiram no planeta. Erik von Detten (Toy Story, O Diário da Princesa), Tony Denman (Fargo, Vamos Nessa), Daniel Farber (Orange County), Amy Smart (Efeito Borboleta, Caindo na Estrada), Horatio Sanz (série de TV Saturday Night Live, Caindo na Estrada) e Tom Arnold (True Lies, Uma Festa no Ar) estrelam esta comédia picante que vai lhe inspirar a fazer o seu próprio filme.

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira
6,6/10
Quando sua amiga Jane inesperadamente morre e deixa tudo para Aurora, em seu testamento, ela também deixa um mistério de assassinato assombrando seu bairro. Cabe a Aurora juntar as pistas, incluindo um crânio - parte de seu esqueleto está em falta - um grupo suspeito de vizinhos e resolver o assassinato antes que ela se torne a próxima vítima. Baseada na série de livros 'Aurora Teagarden Mysteries', da autora Charlaine Harris, acompanha uma bibliotecária com uma mente afiada para assassinatos, Aurora Teagarden é conhecida ao redor de sua pequena cidade como uma detetive mestre.

House of the Dead: O Filme

House of the Dead: O Filme
2,1/10
Um grupo de jovens estudantes visita a misteriosa Ilha da Morte onde séculos atrás abrigou um padre banido da Espanha por inventar um soro que engana a morte. Para o horror dos estudantes, eles encontram o padre ainda vivo. Seu passa tempo "colher" partes do corpo humano para poder sobreviver. Agora encurralados em uma ilha dominada por zumbis sedentos de sangue, se refugiam em uma antiga casa e procuram utilizar cada instrumento ou arma para se defenderem de criaturas semimortas assassinas que as rondam.

Christmas Caper

Christmas Caper
5,7/10

Odisseu e a Ilha da Neblina

Odisseu e a Ilha da Neblina
4,3/10
Odisseu, rei de Ítaca, e seus guerreiros enfrentam a Deusa do Submundo e suas criaturas aladas horrendas que desejam trazer morte e destruição para a humanidade

Thralls

Thralls
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Lean

The Tooth Fairy

The Tooth Fairy
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2006
  • Personagem: Cherise

Reencontro Fatal

Reencontro Fatal
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/01/2005
  • Personagem: Lynne

A Lover's Revenge

A Lover's Revenge
5/10

Broken Trust

Broken Trust
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/06/2012

Ties That Bind

Ties That Bind
4,8/10

The Stranger Game

The Stranger Game
4,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/06/2006
  • Personagem: Ellie Glassman

Atores relacionados