Os melhores filmes de John Shaw

John Shaw

John Shaw

05/08/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Shaw. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Shaw.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
5,5/10
O geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Se Eu Ficar

Se Eu Ficar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Music Aficionado
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

Tully

Tully
6,9/10
Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis).

The Last Mimzy

The Last Mimzy
6,2/10

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,6/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

O Dragão do Gelo

O Dragão do Gelo
4,7/10
Um grande pedaço de geleira no Pólo Norte solta-se em pleno oceano. Quando o gelo se derrete mais a sul, revela o que algo está enterrado dentro dela, com o coração ainda batendo. Seja bem-vindo a Beaver Mills, uma pequena cidade isolada no Alasca, habitada por um pequeno e eclético grupo de moradores: incluindo um médico de Nova York, uma hippie DJ da rádio local, um astronauta aposentado, o dono de um café e um caminhoneiro. Eles estão em pleno verão, quando não existe noite e a cidade entra em festa. Mas a diversão acaba quando descobrem o que está dentro do gelo: um inimigo mortal, que foi descongelado e está faminto. O terrível dragão do gelo vai mudar a vida desta pequena cidade para sempre!

Ogre

Ogre
3,8/10

Christmas Joy

Christmas Joy
6,4/10

Gone

Gone
4,8/10

Hush

Hush
4,8/10

The Foursome

The Foursome
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Cameron Towers

Courage

Courage
4,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 12/07/2009
  • Personagem: Justin Vale

Mr. Write

Mr. Write
6/10

Em Busca de uma Família

Em Busca de uma Família
6,9/10
Alex tem paixão pelo aprendizado, instigado pela mãe amorosa que tem um doutorado e fala seis línguas. Porém, sua mãe sofre um acidente que a deixa bipolar, fazendo que que não tenha mais condições de cuidar da criança. Quando Alex encontra refúgio na escola, corre o risco de perde-la, e agora ele deve encontrar novos pais. Baseado na historia real de Alex Chivescu.

A Dança do Amor

A Dança do Amor
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 06/06/2009
  • Personagem: Mason Brown
Cyd Scaborough (Nevin), uma professora de dança, que está finalizando os detalhes de seu casamento, perde sua adoentada mãe. Para piorar ainda mais sua agonia, um especulador imobiliário oferece uma bela quantia para comprar o estúdio de dança que tem sido da família há várias gerações. Com a possibilidade da venda, Cyd vislumbra uma chance de se tornar uma terapeuta. Tudo muda quando ela recebe a chocante notícia de que Tanner Grey (Schneider), o pai que ela nunca conheceu, está vivo e é dono do estúdio de dança da família. Ela pede para sua advogada, Laura Williams (Downey) para que negocie a venda do estúdio o mais rápido possível, porém, Tanner não está com pressa para entregar a escritura.

A Invasão dos Aliens

A Invasão dos Aliens
2,4/10

Atores relacionados