Os melhores filmes de Chelah Horsdal

Chelah Horsdal

Chelah Horsdal

19/06/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chelah Horsdal. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chelah Horsdal.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Se Eu Ficar

Se Eu Ficar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Liddy
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

Espontânea

Espontânea
6,5/10
Quando os alunos do ensino médio começam inexplicavelmente a explodir, Mara e Dylan lutam para sobreviver em um mundo onde cada momento pode ser o seu último.

Passageiros

Passageiros
5,8/10
Uma terapeuta tem a missão de prestar assistência psicológica aos sobreviventes de um acidente de avião e acaba se envolvendo romanticamente com Eric, o paciente mais calado do grupo. Os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e ela acredita que Eric sabe o motivo.

Fallen

Fallen
6,4/10

Noelle

Noelle
6,3/10
Noelle é a filha do Papai Noel, que é forçada a assumir o negócio da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão, Nick, acaba ficando impossibilitado de ajudar antes de seu primeiro grande voo de Natal.

Intrusos Alienígenas

Intrusos Alienígenas
5,7/10

The Client List

The Client List
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/07/2010
  • Personagem: Doreen

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

Sombras de um Desejo

Sombras de um Desejo
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/07/2009
  • Personagem: Miranda
Jessica (Sarah Michelle Gellar) e Ryan (Michael Landes) são recém-casados e levam uma vida perfeita, até o dia que o problemático irmão de Ryan, Roman (Lee Pace) chega para visitá-los. Com o novo hóspede, a harmonia da casa é perturbada e tudo se transforma em um pesadelo, quando os irmãos sofrem um grave acidente de carro e entram em coma. Tudo piora quando Roman acorda do coma dizendo ser Ryan. Enquanto Jessica tenta lidar com a sua dor, eventos perturbadores surgem a todo momento e deixam evidências de que algo muito sinistro está acontecendo naquela família.

Esta é a Sua Morte - O Show

Esta é a Sua Morte - O Show
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2017
  • Personagem: Elliot's Mom
Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

As Faces de Helen

As Faces de Helen
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/2009
  • Personagem: Kara
Helen Leonard (Ashley Judd) é uma mulher bem-sucedida que tem um casamento feliz e um relacionamento harmonioso com sua filha. Porém, existe algo que ela tem um segredo: sua bipolaridade, que surge como um surto devastador, transformando sua maneira de enxergar a vida. Agora, sua família e seus amigos tem a missão de fazê-la perceber que a vida continua bela.

Altitude

Altitude
4,8/10
Perdidos entre nuvens, uma piloto novata e seus quatro jovens amigos devem lidar com uma estranha falha mecânica que envia seu pequeno avião para uma altura impossível de atingir e depois para névoas infindáveis. Após recuperar o controle, os sobreviventes confrontam uma assustadora realidade: a terra abaixo deles desapareceu e uma maléfica força os espreita nas nuvens, querendo matá-los.

Limites

Limites
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/06/2018
  • Personagem: Therapist
Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

Atores relacionados