Os melhores filmes de Adrian Hough

Adrian Hough

Adrian Hough

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Adrian Hough. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Adrian Hough.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Garota Infernal

Garota Infernal
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Colin's Dad
Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer se torna muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

Anjos da Noite: A Evolução

Anjos da Noite: A Evolução
6,7/10
Após o final do primeiro filme, a união de Selene a vampira e seu namorado Michael o vampiro-lobisomen terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.

Vingança

Vingança
4,7/10
Um assassino é traído por gangsters e cai nas mãos de uma desonesta cirurgiã que o transforma em uma mulher. Em busca de vingança, o assassino (agora assassina) contará com a ajuda de Johnnie, uma enfermeira que também possui segredos obscuros.

Pequenos Demónios

Pequenos Demónios
5,7/10

Tem Alguém na Sua Casa

Tem Alguém na Sua Casa
4,9/10
Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

A Morte e Vida de Charlie

A Morte e Vida de Charlie
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Ben Carroll
Adorado pela mãe e pelo irmãozinho Sam, Charlie St. Cloud é um velejador de sucesso e universitário com um futuro brilhante. Quando Sam morre em um um terrível acidente, os sonhos de Charlie também morrem. Mas a ligação entre os dois irmãos é tão forte que, todo entardecer, eles se encontram. A volta de uma ex-colega de escola obriga Charlie a tomar uma decisão difícil: permanecer preso ao passado ou deixar que o amor lhe mostre o futuro.

A Névoa

A Névoa
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Father Robert Malone
Presos em uma névoa estranha, os moradores de um balneário de praia se tornam alvo de uma vingança horrível. Cem anos antes, uma embarcação com leprosos foi deliberadamente atraída para a costa rochosa e acabou naufragando, e todos a bordo morreram. Agora, eles estão de volta, em busca dos descendentes daqueles que os mataram.

A Batalha de Seattle

A Batalha de Seattle
6,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Durell
Ano de 1999. Dezenas de milhares de pessoas vão às ruas de Seattle, em protesto contra a Organização Mundial de Comércio. De início o protesto era pacífico, pedindo o fim das conferências da OMC, mas logo se tornou um motim. O resultado foi a classificação de estado de sítio, que fez com que o Departamento de Polícia e a Guarda Nacional adotassem uma postura de combate aos manifestantes.

Bond of Silence

Bond of Silence
6/10

O Assassino Americano

O Assassino Americano
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/03/2021
  • Personagem: Richard
Um assassino a sangue frio é designado a fazer amizade e obter informações de uma garota de programa. Mas seu mundo vem abaixo quando ele é forçado a matá-la. O que faz um homem quando está encurralado de todos os lados?

As Faces de Helen

As Faces de Helen
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/2009
  • Personagem: ER Doctor
Helen Leonard (Ashley Judd) é uma mulher bem-sucedida que tem um casamento feliz e um relacionamento harmonioso com sua filha. Porém, existe algo que ela tem um segredo: sua bipolaridade, que surge como um surto devastador, transformando sua maneira de enxergar a vida. Agora, sua família e seus amigos tem a missão de fazê-la perceber que a vida continua bela.

A Difícil Vingança

A Difícil Vingança
4,9/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 29/05/2012
  • Personagem: Sheriff Cobb
Christian Slater, Jill Hennessy e Donald Sutherland estrelam esta envolvente história de vingança e paixão no Oeste americano. Quando o pai do atirador John Mason (Slater) é morto por bandidos ascarados, Mason vai com toda a fúria caçar aqueles que o mataram. Durante sua missão, ele se vê envolvido em um amargo triângulo amoroso, quando se apaixona pela bela e decidida Alice, também adorada por seu melhor amigo. Baseado na eterna aventura de John Wayne, A Difícil Vingança é uma emocionante saga de recompensa, dever e valor no Oeste americano.

Irmandade

Irmandade
5,2/10
Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle. Sexto filme da série True Justice. Sequência: A Vingança é Minha

A Vingança é Minha

A Vingança é Minha
5,9/10
Após o ataque em seu recinto, Kane enterra seus amigos e se prepara para vingar suas mortes. Ele monta uma nova equipe e segue a trilha através da fronteira para Vancouver.

Death Al Dente: A Gourmet Detective Mystery

Death Al Dente: A Gourmet Detective Mystery
6,8/10

Newton : A Tale of Two Isaacs

Newton : A Tale of Two Isaacs
7/10

Natal em Holly Lodge

Natal em Holly Lodge
6,5/10
Quando uma empreiteira envia Evan para avaliar o valor de Holly Lodge, ele e a proprietária Sophie se conectam instantaneamente. A visita de Evan, entretanto, pode fazer deste o último Natal da pousada. Estrelando Alison Sweeney e Jordan Bridges.

Guerra nas Ruas

Guerra nas Ruas
5,1/10
Quando o policial Elijah Kane e sua equipe de policiais disfarçados descobrem uma nova droga do laboratório inundando as casas noturnas de Seattle, eles lutam para eliminá-lo das ruas imediatamente. Como se lidar com uma dúzia de ravers mortos não fosse suficiente, os policiais começaram a agir como guardas de segurança para um documentarista detestável. Eles rapidamente ficam a par da arrogância do cineasta quando ele tenta fazer um filme sobre o ventre de Seattle.

Chronicle Mysteries: The Wrong Man

Chronicle Mysteries: The Wrong Man
6,8/10

Atores relacionados