Os melhores filmes de Mark Brandon

Mark Brandon

Mark Brandon

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mark Brandon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mark Brandon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Rampage - Sede de Vingança

Rampage - Sede de Vingança
6,2/10
Um homem constrói uma armadura e sai em uma matança desenfreada. O tédio da vida de cidade pequena está comendo Bill Williamson vivo. Sentindo-se constrangido e claustrofóbico em seu cotidiano, Bill entra em um estado de loucura e coloca em prática seu violento plano que pode abalar os alicerces da sociedade, pintando as ruas de sangue.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

The Client List

The Client List
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/07/2010
  • Personagem: Roger - Anchorman

Verão de '84

Verão de '84
6,7/10
Os adolescentes Davey, Woody, Eaton e Farraday aproveitam os dias do verão de 1984. Mas Davey está invocado com a ideia de que seu vizinho, um policial, possa ser um serial killer. É quando os amigos decidem investigar se isso realmente é verdade.

Um Desejo para o Natal

Um Desejo para o Natal
5,9/10
Sara Thomas é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo ao Papai Noel para que ela possa finalmente ter a coragem de defender-se. O Papai Noel concede seu desejo, mas só lhe dá 48 horas. À medida que o tempo passa, Sara vai descobrir como canalizar a magia do Natal e defender-se por conta própria.

Meu Casamento Preferido

Meu Casamento Preferido
6,2/10
Tess está planejando o casamento de sua melhor amiga e tudo precisa estar perfeito. Mas ela não contava que o padrinho do noivo fosse ser um empecilho na organização da cerimônia.

Esta é a Sua Morte - O Show

Esta é a Sua Morte - O Show
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2017
  • Personagem: Mark
Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

Anjos do Gelo

Anjos do Gelo
6,6/10
Callie, um aspirante a chef, com seu amigo de infância de David, entram em uma competição anual de escultura de gelo de Natal em um clube contra seu chefe.

Lying to Be Perfect

Lying to Be Perfect
5,8/10

Loucademia de Ski

Loucademia de Ski
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Anton Bryce
Um jovem esquiador (Cameron) sonha em conquistar o lugar de instrutor numa escola de esqui, mas, para isto, tem que enfrentar outro professor, que não gosta de concorrência. Para superar o adversário, espera contar com a ajuda de três amigos, que, no entanto, estão apenas interessados nas belas meninas que freqüentam o local.

Sim, Eu Aceito

Sim, Eu Aceito
5,8/10
A chocolatier Charlotte (Jen Lilley) abandonou o noivo James no altar duas vezes. Depois que ele desiste de tentar se casar com ela, Charlotte se dá conta de que precisa reconquistá-lo. Agora, ela terá que usar todas suas armas para conseguir uma terceira chance.

A Magia do Natal

A Magia do Natal
6,1/10
Ainda no ar, a apresentadora Kate Harper falou sem querer seus verdadeiros sentimentos sobre o Natal. Com a imagem manchada, sua chefe a manda para uma pequena cidade que respira o evento para uma reportagem especial. Lá Kate resolve problemas do passado e deixa a magia do Natal entrar em sua vida.

The Birthday Wish

The Birthday Wish
6,7/10

The Christmas Cottage

The Christmas Cottage
6,3/10

Falling for Vermont

Falling for Vermont
6,9/10

Journey of My Heart

Journey of My Heart
6/10

The Baker's Son

The Baker's Son
6,2/10

A Beautiful Place to Die: A Martha's Vineyard Mystery

A Beautiful Place to Die: A Martha's Vineyard Mystery
6,6/10
Depois de ser forçado a se aposentar cedo, o ex-detetive Jeff Jackson retorna a uma vida tranquila em Martha\’s Vineyard. Quieto, pelo menos, até que um corpo seja lavado e ele retorne à solução do crime.

Atores relacionados